Visceral Games Melbourne fecha portas

#Notícia Publicado por RANONIMUS, em .

à isso mesmo que vocês estão lendo. A Visceral Games fecha as portas e deixa um game interminado além de enfraquecer as esperanças por continuidade na franquia Dead Space.

Ao que tudo indica, Patrick Soderland, vice-presidente da EA Games, foi o encarregado de fechar o estúdio depois de decidir que o título em desenvolvimento não seria rentável.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lbGliLmNvbS5ici9zdGF0aWMvX3ZlcnNpb25zL3VwbG9hZHMvYXNzZXRzL3NldGVtYnJvLTIwMTEvZGVhZF9zcGFjZV8yX2NvbnRlbnQuanBn

Como todos nós já sabemos, a Visceral Games fazia parte da EA games como uma espécie de "divisão de violência", mas foi então que esta manhã veio a triste confirmação de que ela estaria sendo fechada por não ser tão rentável como a EA gostaria.

E ainda publicaram no Twitter a seguinte frase: "Confirmamos o encerramento por parte da Electronic Arts da Visceral, os nossos melhores desejos para os 21 programadores que ficaram sem trabalho."

A Visceral Games foi resposável pela realização de Dead Space 2, Dante's Inferno e Godfather II, e estavam atualmente produzindo um jogo chamado Triple A e gastaram 3 anos na produção do mesmo, mas agora está perdido e não se sabe se vai continuar ou não.

Vamos rezar para que algum outro bom estúdio de games assuma os trabalhos acabados e inacabados da Visceral.

Fabricio
Fabricio #RANONIMUS
, Marilia-SP