Filmes - Séries - Tv - Animes

#Notícia Publicado por JackBauerPB, em .

Saudações, caros usuários e usuárias!

Hoje a GV tem o prazer de anunciar a abertura de uma nova área e de dois fóruns novos: a área "Filmes - Séries - TV - Animes" e os fóruns "Suporte: Pragas Virtuais" e "Avaliação de Hardware".

IMAGEaHR0cDovL2ltZzguaW1hZ2VzaGFjay51cy9pbWc4LzMwNzcvaW1hZ2VtY3dwLmpwZw==

A área de "Filmes - Séries - TV - Animes" surge para podermos falar num espaço exclusivo sobre os filmes, seriados, animações e tudo que vemos na TV. Conhece algum seriado e quer partilhar informações com os outros usuários? Esta procurando alguma recomendação de filme para assistir no fim de semana? Esta é a sua área, então.

A área esta dividida em "Notícias e Novidades", "Lançamentos", "Filmes", "Séries", "Programação de TV" e "Animes e desenhos animados" e pode ser encontrada em nosso fórum.

http://forum.gamevicio.com.br

O fórum "Avaliação de Hardware", lançado há alguns dias, tem como objetivo auxiliar os usuários que querem comprar ou vender algum componente de hardware novo ou usado e não sabem o valor do mesmo. É o espaço ideal para tirar dúvidas sobre aquela placa de vídeo que você vem pesquisando, mas não sabe se o seu preço vale a pena, ou se aquele processador novo vale o investimento.

Como todo o fórum, este possui regras e possui moderadores responsáveis: schao.gs e Black Marco.

http://forum.gamevicio.com.br/i/foruns/222-avaliacao-de-hardware/index.html

O fórum "Suporte: Pragas Virtuais", lançado juntamente com o fórum anterior, deve ajudar os usuários a se livrarem de vírus e outras ameaças virtuais, além de postar notícias sobre vírus e tudo que rola no mundo da proteção virtual. Ideal para saber quais são os melhores anti-vírus, as precauções para evitar ser infectado por algum vírus e outras dicas para se livrar destes problemas do mundo virtual.

Os moderadores responsáveis são rbmarques, .:SilverHawk:. e -DeathxD-. Dúvidas sobre as regras locais, procure-os.

http://forum.gamevicio.com.br/i/foruns/223-suporte-pragas-virtuais/index.html

Assim, não deixe de conferir mais este espaço da GameVicio. O Fórum é o local ideal para interagir mais com os usuários, tirar suas dúvidas sobre diversos assuntos ou simplesmente conversar sobre algo e que, com a inclusão dessa nova área e novos fóruns, tem ainda mais possibilidades.

JackBauerPB
JackBauerPB

24 Horas na GV

, João Pessoa - PB
Publicações em Destaque