Arlequina divertida, sarcástica, louca, aparência inocente e sensual, atributos interessantes que a tornaram uma vilã de primeiro escalão em Batman. Posteriormente Arlequina trabalhou como psiquiatra no Arkham Asylum onde conheceu Coringa, seu paciente. Enganada pela história de que ele havia tido uma infância infeliz, ela se apaixona-se profundamente. As autoridades suspeitaram que ela tenha sido a responsável por ajudar o Coringa a escapar por diversas vezes do asilo e, por isso, a aprisionaram.
Que Arlequina (Harley Quinn's) é sensual todos já sabemos, porem o IGN divulga um vídeo super cômico onde demonstra que os movimentos dela é feito por MOKAP masculino, isso não é novidade, porem é cômico quando os estúdios resolvem divulgá-los.
Tem que ser no mínimo estúpido para ligar pra isso... Os meios para conseguir a perfeição dos movimentos em uma personagem feita GRAFICAMENTE não interessa.
Bem feito pra vocês. Ficam me negativando, mas aposto que deram várias fapeadas nos movimentos do carinha hihihi. Seus enrustidos.São mais danadinhos do que eu.