Red Dead Redemption ganhará uma versão GOTY em outubro

#Notícia Publicado por RickZamorano, em .

Para aqueles que ainda não experimentaram, ou qualquer um que esteja procurando pela versão definitiva Red Dead Redemption com todos pacotes juntos. A Rockstar anuncia com orgulho Red Dead Redemption: Game of the Year Edition.

A versão estará disponível para compra nas lojas a partir de 11 de outubro nos Estados Unidos e dia 14 de outubro na Europa.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnJvY2tzdGFyZ2FtZXMuY29tL3JvY2tzdGFyZ2FtZXMvaW1nL2dsb2JhbC9uZXdzL3VwbG9hZC9yZWRkZWFkZ290eV9wYWNrc2hvdC5qcGc=

Red Dead Redemption: Game of the Year Edition incluirá completamente o jogo principal, além de todos DLCs pagos e também os gratuitos lançados até o momento. Veja a baixo a lista de todo conteúdo que virá nesta versão:

O completo e original Red Dead Redemption - Ganhador de mais de 160 premiações incluindo melhor jogo do ano pela Spike TV VGA. Adicionando a novíssima dificuldade Hardcore para a campanha principal do jogo.

Undead Nightmare: A experiência única que coloca John Marston contra um sinistro apocalipse zumbi, além de personagens multiplayer zumbis, e modo cooperativo de sobrevivência online com até 4 jogadores contra hordas infindáveis de mortos-vivos. Novas armas como Ãgua-benta, Blunderbuss e zombie-bait também são encontradas neste pacote.

The Legends and Killers Multiplayer Pack: Adiciona ao multiplayer de Red Dead Redemption 9 novas localidades para partidas competitivas, além de 8 personagens do jogo Red Dead Revolver da geração anterior, e a devastadora machadinha Tomahawk.

The Liars and Cheats Multiplayer Pack: Massivamente expande o modo Free Roam do multiplayer adicionando partidas online de Poker, Liar's Dice, Corridas de Cavalo com combates e novos Hideouts além de locais para caça de animais em cooperativo. Também neste pacote acompanha o modo Stronghold baseado em defesa e ataque de um local. A nova Arma desse mapa se chama Explosive Rifle e é a arma mais poderosa encontrada no jogo.

The Outlaws to the End Co-Op Mission Pack: Seis explosivas e épicas missões cooperativas para até 4 jogadores.

Limited Edition Pack: Também acompanha todos conteúdos lançados na edição de pré venda do jogo qual inclui ao singleplayer o cavalo War Horse, armas de ouro e uma roupa de assassino.

Hunting and Trading Outfits Pack: Adicionando duas roupas novas para o singleplayer além de novas challenges e um novo animal.

O Hideout The Solomon"s Folly singleplayer gang hideout e challenges (disponível antes exclusivamente para o PS3, agora liberado também para Xbox 360).

E o mais novo, lançado hoje Myths and Mavericks Bonus Pack também estará presente, qual inclui personagens do modo campanha do jogo além de várias novas localidades para partidas Free for All, Gang Matches e Stronghold.

Nada foi falado por parte da Rockstar de uma possível versão para PC, levando-nos a crer que realmente Red Dead Redemption não irá para os computadores.

Ricardo
Ricardo #RickZamorano

The Deadly Sheriff

, Rio Grande - RS
Publicações em Destaque