GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Dino Babies
Dino Babies
Estratégia
Assim que o bebê Dino nascer você terá que cuidar dele dando comida e fazendo ele dormir.
GameVicio Logo

Diablo III: menus vazados e previsão de expansões [vídeo]

por max2008, fonte GameVicio, data  


Algumas interfaces do título caíram na internet.

Durante o final de semana, vazou no YouTube o que podem ser as primeiras imagens em movimento dos menus e interfaces de Diablo III. Segundo o autor do vídeo, as cenas teriam sido obtidas a partir dos testes Beta fechados do título, que já estão acontecendo com usuários convidados pela Blizzard. A empresa não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

A Blizzard, porém, falou sobre a previsão de expansões para o título, durante uma reunião com investidores na tarde de sexta-feira. Segundo o gerente de operações da empresa, Thomas Tippl, a desenvolvedora pretende lançar a primeira expansão para o título antes que o lançamento dele complete três anos. A longa janela de tempo indica que algo bastante substancioso estaria nos planos da companhia.


!

por max2008
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
hades7
# hades7
Wow vai ter expanção sera que vai ter o necromancer a mais tanto faz soh vo ver a expanção desse jogo quando eu tiver netos mesmo
predadordark
# predadordark
Na boa esse jogo só vai sair em 2012

mesmo assim no final de 2012


vcs vão ver;.!!!!!!
glaucio_saturnino
# glaucio_saturnino
Num vejo a hora
hellsdrinkers
# hellsdrinkers
3 anos para uma expansão? puts o.O, que seja quase do tamanho do jogo então, pelo menos uns 65%, com direito a mais 5 classes
Vinimula
# Vinimula
Quero necromanceer!
uhumm
# uhumm
O beta ja tem pra download sim, não é fake é um arquivo de 28mb chamado Diablo-III-Beta-enUS-Setup.exe tem em varios torrents so não posso passar o link aki, vc instala esse arquivo e dai vai abrir um gerenciador da blizzard dai então vai estar baixando o jogo mesmo
uhumm
# uhumm
Ja to baixando o beta, loko esperando para que saia um ronaldo e possamos jogar ele offline igual o que aconteçeu com o starcraft 2 xD
cleber1980
# cleber1980
Primeiramente quero deixar claro que sou fã da franquia Diablo e gosto de jogos desse estilo, mas verdade seja dita: Diablo III, pelo menos na matéria de gráficos já nasceu devassado. Basta comparar essas telas com jogos como Titan Quest, que é de 2007, e verão que pouco foi acrescentado GRAFICAMENTE. Comparar com The Elder Scrolls V: Skyrim já seria humilhação e não justificaria a espera de todo esse tempo.

Ao meu ver, essa demora se deve a tentativa de implementar esse sistema online constante. Mesmo que esse sistema seja tudo e mais um pouco o que a Blizzard tem falado, eu (EU e falo apenas por mim mesmo) não consigo me imaginar jogando avidamente esse jogo nem dáqui a um ano depois do lançamento, quanto mais três anos.

E outra, essa de "os jogadores poderão vender os itens por dinheiro de verdade". Não sei como é lá fora, mas quem é que vai por um item, tipo se o jogo custa U$ 50,00, pagar mais de U$ 10,00 por um item, por mais raro que seja. Isso é tirar toda a graça da conquista suada. E pior, se eu posso criar personagens novos e compartilhar com eles os itens dos mais velhos, por que eu iria querer vender para alguém? Se eu estiver cansado de jogar com meu Caçador de Demônios lvl 20, crio um Bárbaro, vendo alguns itens que não me interessam e compro umas poções de saúde. Mas se minha conexão cair, como caiu nesse domingo, que passei a manhã toda sem Internet, não poderei jogar, como não pude jogar From Dust e Splinter Cell Conviction, mas pude jogar, Borderlands e Torchlight (alias, fica a dica: colocar um modo Hardcore, opcional, como o de Torchlight, onde se o personagem morrer uma vez, morreu, perde-se o personagem. Já pensaram no feiticeiro reanimando um outro personagem seu que já morreu e usá-lo como aliado!).
eXtrume
# eXtrume
Se o jogo em si não tiver uma campanha que dure PELO MENOS 30 horas, eu vou ficar extremamente decepcionado. São 10 anos de espera, não aguento mais jogar Diablo II. Troquei de notebook só pra jogar Diablo III.

Se o jogo for longo e com MUITO conteúdo, bato palmas e compro a expansão feliz da vida.
jean Galliard
# jean Galliard
Penso que quando o Diablo III for lançado, este ja estará ultrapassado ("mode sarcastic ON") kkk
Linkmadao
# Linkmadao
Hm, em vez deles terminarem a porra do jogo logo e lançarem ficam aí pensando em expansões ¬¬. TNC
MarcoBarone
# MarcoBarone
Já ta enchendo o saco ver noticias da Blizzard e nada de liberação do BETA nem do lançamento...mas como sempre quando lançar ficaremos tão felizes que esqueceremos tudo isso!!!

?? bom a gente ficar msm hein blizzard! auhauhuah
Lokoz7
# Lokoz7
Dinovo??
Momentanius
# Momentanius
Tanto tempo esperando e a Blizzard já tem previsão de expansões? Faz favor...Que mundo capitalista nojento. Já estamos esperando a 10 anos por esse jogo, é tempo suficiente pra socar todas as expansões de uma vez só e fazer o jogo durar 10 MALDITOS ANOS!
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2012 GameVicio