Vídeos dos primeiros minutos de Driver: San Francisco

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMS8wNy9kcml2ZXIzLmpwZw==

Driver: San Francisco é o quinto título da franquia multiplataforma de corrida com elementos de ação produzido pela inglesa Ubisoft Reflections para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii que representa uma sequência direta para o aclamado Driv3r, terceiro jogo da série lançado em 2005.

O enredo de Driver: San Francisco coloca novamente o jogador diante da rivalidade entre o policial John Tanner e o líder de uma gangue de ladrões de carro Charles Jericho, sobreviventes de um tiroteio em Istambul. Ambientado na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, o game utiliza cenas de flashback para retratar o destino do bandido, que ficou em estado de coma em uma cama de hospital.

A jogabilidade foi construída com um novo sistema, classificado de Shift, inspirado na plataforma Google Earth. O recurso permite que o jogador assuma a pele de qualquer cidadão e consequentemente do veículo conduzido por ele. Isso significa que o protagonista Tanner pode se deslocar para diferentes partes da cidade e assumir múltiplas personalidades, abrindo diversas possibilidades no decorrer da história, ainda mais se for levado em consideração a existência de mais de 120 veículos licenciados, de montadoras como Alfa Romeo, Aston Martin, Bugatti, DeLorean e Dodge.

O modo multiplayer, que faz sua estreia na franquia, foi desenvolvido com nove opções de jogo. Entre as características da mecânica multiplayer, ganham destaque os sistemas de split-screen (tela dividida), pontuação e classificação de participantes de competições on-line. Exclusivamente na versão para Nintendo Wii, Driver: San Francisco apresenta enredo diferente, que retrata o detetive Tanner no passado, com o objetivo de vingar a morte de um colega de profissão.

Os primeiros minutos

c2FxbUQ1bjdST3c=

QlRneml1NExrM0U=

Anônimo
Anônimo