Data de Lançamento do Update 1.8 de Minecraft

#Notícia Publicado por MicroMasterCrystal, em .

Segundo o Site da PitForge (http://pitforge.com) o Novo e tao aclamado Update 1.8 Ja tem data de lançamento Oficial

" Um monte de boatos foram voando em torno da data de lançamento da atualização 1.8. Muitos declararam que seria saindo última segunda-feira, mas não vimos nada. Novos rumores estão saindo afirmando a atualização virá nesta semana. O objetivo deste post é para matar esses rumores. Mojang declarou várias vezes que ainda há muito trabalho a ser feito em Minecraft 1.8 (animações, ajustes, equilibrando os novos elementos ect), mas eles nunca realmente nos deu uma data de lançamento ou período de tempo. Hoje Mojang co-fundador Jakob Porser twittou que Minecraft 1.8 é, que falta pelo menos, 2-3 semanas para o lançamento do update. Parece que vamos ter que esperar um pouco mais. "

IMAGEaHR0cDovL3BpdGZvcmdlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wOC9yZWxlYXNlZGF0ZS5wbmc=

Para quem ainda nao sabe o que vai ter nesse novo Update aqui esta uma grande lista com o que tem de novo no update:

- Teias de aranha, minas abandonadas e mais

Minas abandonadas serão geradas com o mapa na versão 1.8. Dentro delas, você pode capturar os blocos de teias de aranha e conseguir alguns itens raros, assim como no dungeon. Além das minas, algumas aldeias também vão ser formadas pelo mapa contando com personagens NPC.

- Endermen

Endermen, como todos já devem saber, é o novo mob que será apresentado junto com a atualização. Ele é pacífico até que o jogador olhe diretamente para ele, então o endermen se teletransporta e ataca o jogador. Outro detalhe importante é que ele pode pegar blocos e colocar em outro local, mesmo que seja algo construído pelo jogador.

- Nova iluminação

O Minecraft terá um novo sistema de iluminação que vai tornar tudo muito mais real. A transição entre dia e noite vai ser mais suave, não mais aparecendo a mudança bloco por bloco como é atualmente. Além disso, os objetos que emitem luz vão ter uma iluminação própria diferente um do outro, com cores específicas para cada um, assim fica mais fácil identificar o objeto e também iluminar um local da forma que melhor agradar o jogador. Outra novidade anunciada por Notch é que nas opções do Minecraft agora será possível ajustar o brilho do jogo.

- Experiência e fome

O jogador terá uma barra de fome agora, que indica quanto tempo ele está sem comer. Quanto menos fome o jogador sentir, mais rápido a sua vida irá se regenerar depois de ter algum dano. Uma grande novidade é que agora teremos novas carnes para comer, contando com a carne de vaca e até carne de zumbi.

Ao matar mobs, o jogador poderá pegar pontos de experiência para evoluir e também comprar presentes no futuro. Os presentes ainda não foram divulgados, mas o Notch garantiu que vão valer a pena.

- Rios e oceanos

Rios e oceanos agora serão formados pelo mapa quando ele for criado. Os rios são bastante largos e podem tanto ter ligação com o oceano quanto dar voltas e voltar para o ponto de início. Inicialmente os rios não terão correnteza, mas o Notch está pensando em colocar.

- Combate com arco

O combate com arco será melhorando. Agora é possível segurar o arco armado por mais tempo para gerar um ataque mais forte. Danos críticos também são obtidos em algumas situações e tiram mais vida do oponente.

- Novos biomas

A grande mudança nos biomas é que a diferença entre eles no cenário terá uma borda mais marcante do que atualmente. Será muito fácil identificar o local exato da mudança de um bioma e possívelmente teremos um novo cenário de montanhas.

- Modo criativo

Notch contou que vai adicionar um novo modo no jogo chamado Modo Criativo. Nele poderemos voar, controlar dia e noite, gerar qualquer bloco, quebrar blocos com apenas uma batida e criar o que quisermos mais facilmente, perfeito para quem precisava usar mods.

Traduçao: JacksonFiveGV

JacksonFiveTTTT
JacksonFiveTTTT #MicroMasterCrystal
, Paese, Treviso, Italia, Europa, Mundo
Publicações em Destaque