Fallout é um RPG eletrônico que teve o primeiro título desenvolvido pela Black Isle Studios e publicado pela Interplay em 1997. O jogo acontece em um ambiente pós-apocalíptico no século 22, mas sua história e arte têm grande influência na paranóia nuclear que atacou os anos 50.
Depois de alguns anos e alguns títulos surgiu Fallout 3, uma versão RPG em primeira pessoa (o jogador vê o mundo pelos olhos do protagonista), com todas as características que distinguem esse gênero. Entre elas: boa customização inicial do personagem, sistema de experiência e evolução do personagem, armas e armaduras, NPCs, quests e etc. Há opção de jogar-se em terceira pessoa (o jogador vê o personagem). Os títulos da série estão entre os melhores jogos de todos os tempos, confira o trailer de Fallout 3:
Além dos títulos principais os jogos contam com diversos DLC"s que exploram ainda mais o vasto universo do jogo, o último jogo da série lançado foi Fallout: New Vegas.
Para falar sobre o jogo, uma bíblia seria pouco então imagine só fazer um filme, é de deixar qualquer diretor louco mas mesmo assim, alguns fans fizeram um curta que cumpriu o hercúleo trabalho de agradar os fans e fazer um trabalho de primeira:
Apesar de um humor mais acido que o do jogo, o curta é de tirar o chapéu e para quem é fan da série, tudo nele faz algum sentido, principalmente a nuka-cola radioativa. A produção ficou tão boa que seus produtores conseguiram dinheiro suficiente para fazer uma série completa, Fallout: Nuka Break The Series que da continuação a aventura do sobrevivente de um Vault e de seus amigos, o Ghoul chamado Ben e uma ex-escrava.
A cada quinze dias será liberado um novo episódio da websérie que conta com o elenco do curta original e com uma pontinha de Doug Jones (Abe Sapien em Hellboy e Pã em o Labirinto do fauno). Então confira o primeiro episódio da série:
O próximo episódio sai daqui duas semanas e o Lock traz para você, então assine nosso feed (http://wp.me/1dbLL) e receba por email.
Soh de ver algo sobre Fallout ja da vontade de cair de cabeça na Wasteland novante. Maldita falta de tempo q me impossibilita de poder jogar os games dessa maravilhosa serie novamente, Fallout eh um dos melhores e mais criativos universos ja criados, vale a pena jogar e rejogar (:
# kinaite0
não cara! eu gostei do fallout tactics, mas você tem que jogar ele que nem se joga o fallout 3, esquecer de fallout enquanta joga. ?? como se fosse uma mistura de jagged alliance com fallout, por isso que gostei.
E o importante galera q fallout é bom e nisso ninguem discorda. eu acho fallout 3 mto foda, sok nao tanto quanto o 1,2 e new vegas (tatics é uma merda.)
#dvfcpl #THENEST #korgothbarbarian nao estou dizendo q o 3 seja ruim, só estou falando os motivos que ele nao é da linhagem dos verdadeiros fallout. O new vegas sim, até pq foi o chris avellone (roteirista do fallout 2) que esta fazendo ^^ (as dlcs old world blues e Dead money foram 100% escritas por ele!)
# THENEST
Você não entendeu. Fallout 3 não é pior por ter jogabilidade diferente dos primeiros, mas sim por uma historia muito fraca. Eu mesmo gostei da transição do 2D isometrico a visão de primeira pessoa pois da uma imersão no jogo. Fallout pra mim nunca foi combate em turn-based (que por sinal foi muito bem feito, muito melhor que os dos malditos JRPG da epoca), mas sim a historia pos-guerra nuclear.
Agora assim, quem prefere fallout 3 a New vegas geralmente é porque não jogou os anteriores. O new vegas é muito mais proximo dos primeiros fallouts em relação a historia.
Fallout 3 foi o melhor jogo q ja joguei e o new vegas tb foi bom eles me renderam muitas horas de diversão,mas eu acho q dps q sair o TES V Skyrim eles podem anunciar um fallout 4.
Muitos nem conheciam a série antes do 3, eles quiseram manter boa parte da essência dos dois primeiros e fazer algo épico inovando, não concordo é dizer que ele não é o melhor só porqeu não é parecido com o 1 e o 2...
Para ver os aliens precisa de um perk especial chamado Wild Wasteland que adiciona vários eventos humorísticos, sem este perk o jogo pode ser muito sério, o humor fica mais reservado às cidades grandes e alguns personagens.
#dvfcpl isso acontece pq foi o primeiro fallout q vc jogou, o fallout 3 é o maior besteirol q existe, aliens cabeçudos e verdes,mascara de ghoul, cidades "politicamente corretas".
ta certo q no new vegas tem aliens cabeçudos e verdes. mas nos fallouts 1 nao tem alien, nem da pra se finjir de ghoul (pois o cheiro podia te "descobrir") o fallout tem uma natureza de humor, mas nao um humor retardado, e sim meio negro, com sarcasmo.
eu sei, sempre me falam isso, mas exatamente pelo fato dele ter sido o fallout com tom mais sério/sombrio foi o que me chamou atenção, e me fez um ter um grau de imersao único, era normal eu joga-lo por horas, depois sair do PC e mesmo assim ficar pensando no que eu deveria fazer, que locais evitar e que quest fazer quando eu voltasse para o jogo. épico
olha essa musica feita pelos criadores do jogo. Acho que 90% aqui nunca tinha ouvido hehehe letra Oh, give me a home where the bighorners roam. Where the mole rat and the fire gecko play. Where seldom is heard a discouraging word, And my skin is not glowing all day.
Home, home on the wastes, Where the mole rat and the fire gecko play. Where seldom is heard a discouraging word, And my skin is not glowing all day.
Where the rads ain't too high, the water's not bad, The radscorps are playful and mild. Oh, I would not exchange this home on the wastes, For all the big cities so wild.
Home, home on the wastes. Where the Master's great armies once played. Where seldom is heard a discouraging word, And my rads are not rising all day.
Home, home on the wastes, Where the mole rat and the fire gecko play. Where seldom is heard a discouraging word, And my skin is not glowing all day.
Pra mim, fallout 3 é RPG puro. Existe o Rolling play (que seria os normais nos video games), mas fallout 3 é Rolling master, ou seja, é muito mais legal.
# kinaite0 concordo que fallout 3 tem uma historia bem ruim, mas não precisa ir tão longe pra dizer que não é fallout. considere fallout 3 um spin-off da serie hehe. meu preferido é o primeiro da serie. historia muita massa, vilão muito bem bolado e mesmo sendo um rpg sandbox, consegue manter a quest principal como foco. recomendo a qualquer um que goste de rpg.
ah sim, os videos estao muito bons, vou da uma olhada no resto depois.
#nightmareSmith isso é novo seu ignorante. é o primeiro capitulo do nuka break, o outro video era apenas uma introduçao (nao planejada)
SOu um verdadeiro fan de fallout ja zerei TODOS (menos o do play2). E falo, fallout 3 é uma bosta em quesitos de historia falloutiana, mas é um Grande jogo, se esquecer q ele é fallout claro! Ja o new vegas, só tenho boas coisas a falar.
E essa serie esta bem fiel, tirando os raiders bocós uashasuh.
Fallout 3, sou viciado nesse jogo(Apesar que agora só to jogando o New Vegas, que ta bem melhor feito, mas o 3 ainda é demais), perdi a conta de quantas horas ou quantos saves eu fiz, show o jogo. Além que temos o Elder Scrools Oblivion e agora o Skyrim,Bethesda owna com os jogos dela.
Cara vai se fuder vcs vem postivando essa porra velha do caralhoo Porra OLD NEWS é tão emocionante News postada por um fanboy idiota essa porra n para de repetir aki na Gv PQP
Zerei o Fallout 3 e o New Vegas. Primeiro eu zero sério e na segunda vez eu faço as quests que não fazem parte da história do jogo e procuro as unique weapons.