Acaba de sai o preço oficial do Torchlight II

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19PZ2hXdVcyR0p1dy9UTGpPQ0w2bkhYSS9BQUFBQUFBQUFKQS9GdXZGa2tLc0x5dy9zMTYwMC90b3JjaGxpZ2h0Ml8yLmpwZw==

ta ai os 4 personagem do jogo principal outlander

http://www.torchlight2game.com/about/outlander

berserker

http://www.torchlight2game.com/about/berserker

engineer

http://www.torchlight2game.com/about/engineer

embermage

http://www.torchlight2game.com/about/embermage

Olá a todos, nós pensamos que gostaríamos de compartilhar a notícia que acabou de enviar à imprensa esta manhã!

26 de agosto de 2011 - Seattle, WA - Runic Games, Inc. ("Runic Games"), um desenvolvedor especializado de PC baseado em software de entretenimento interativo, nos Estados Unidos, fez dois anúncios nesta manhã em conjunto com a Penny Arcade Expo 2011, a partir de hoje, em Seattle.

Runic Games revelou o ponto de preço para Torchlight II hoje, e como prometido, o estúdio continua a defender o modelo de jogos acessíveis, com grande valor. Torchlight II será vendido por $ 19,99 USD, o mesmo preço que o Torchlight original.

"Sempre foi nosso objetivo de fornecer um valor excepcional para o preço", diz Max Schaefer, CEO da Runic Games. "Todo mundo que quer jogar Torchlight II será capaz de confortavelmente dar ao luxo de fazer isso, e eles serão capazes de jogar com seus amigo online ou através de uma LAN, ou jogar off-line para um jogador, todas sem novas compras." "

Runic Games anunciou também a quarta classe jogável de Torchlight II, o Embermage magia-wielding. O Embermage misteriosa une o Engenheiro anunciado anteriormente, Outlander e classes Berserker. Isto marca o culminar de um longo mês acúmulo introduzindo cada classe para os jogadores.

Torchlight II será lançado para PC em 2011.

Anônimo
Anônimo