Em termos de jogo tudo parece muito bom, mas saibam que a BioWare restringiu o Pre-Order e até a distribuição post launching à America do Norte e Europa, portanto nós brasileiros ficamos de fora novamente por tempo indeterminado.
Já considerei jogar este game, mas se a empresa não dará suporte ao país em que moro, não vou ficar esperando.
Poxa gostei para caramba mais do que antes agora... nos outros videos de gamelpay os personagens aparentavam ter poucas muito poucas skills e poucas animações mas nesse gameplay o jogo tá com gráficos que eu nunca vi em um mmorpg e também a HUD tá muito mais bonita e com mais skils... Agora sim o jogo tá melhor ainda.
Obrigado, é que estou fazendo um especial sobre outro jogo que vou postar acho que ainda hj aqui na gamevicio, e queria saber como era o esquema de postagens dai fiz essa news.
Não tá ruim a news não, foi prometido um gameplay do jogo apresentado na PAX, o conteúdo do post cumpre oq o título promete, sobre o jogo: parece mto bom pro estilo MMO
Pra quem gostou do KOTOR 1 e 2 vão estar bem servidos, eu particularmente gostei mais estou divido quanto a MMOS então vou ficar no aguardo pra ver no que dá.
Esse Star Wars é um bom jogo, retrata a época da Velha Republica onde o ambiente era muito melhor, sendo que os Siths não eram no modelo só de aprendiz e mestre (onde o aprendiz tinha que matar o mestre em alguma hora) e sim tinham exércitos de siths, os siths tinham poderes como levitação e soltar fogo, bons tempos aqueles, pena que não tenha filme sobre isso, gostaria que tivesse....
Então eu não sei muito sobre o jogo, é que eu estou fazendo um grande especial sobre outro jogo que postarei em breve aqui na gamevicio, então eu testei com essa news como seria postar news aqui, inclusive ja estou escrevendo o preview desse jogo que disse anteriormente, vai ficar um pouco grande mas vai valer a pena, vai ter varios videos que peguei numa analise que fiz ontem de madruga heheehhe