Mortal Kombat Arcade Kollection tem data marcada de lançamento para 30 de agosto na américa do norte para PS3 na PSN e dia 31 na Live para Xbox360 e PC. Com um preço de 9,99 dólares na PSN/PC e 800 MS Points na Live. O pacote de Mortal Kombat inclui Mortal Kombat 1,2 e Ultimate 3, conforme a nota de imprensa da Warner Bros. As versões são as de Arcade original e irão vir reforçadas com Modo Online, Quadros de Líder e Troféus! Hoje a produtora deixa vazar o seu novo Mkast(espécie de vídeo documentário onde os membros do estúdio discutem algo da franquia, nesse caso foi especialmente falando do jogo Mortal Kombat Arcade Kollection), no qual era previsto para essa semana, porem caiu nas redes antes do tempo, e nota-se um fato estranho pois no final do vídeo não temos um logotipo de computadores, tempos somente da LIVE e PSN. Será que a produtora mudou de planos? Ou realmente não é um vídeo final e sim uma versão vazada? Um tanto estranho pois a Warner já emitiu um comunicado de impressa alegando que ele terá a versão PC!
O episodio é extenso e contem vários gênios da franquia discutindo sobre os jogos das series que tanto fizeram sucesso e que marcaram o mercado sanguinolento. Porem esse episodio esta sujeito a edição pois não se trata de uma versão pronta.
UPDATE: Vídeo oficial divulgado hoje pelo estudio (26-08-2011 18:30)
#Tchuck_Norris : voce deve ser mais um afeminado que gosta de justin biba e restart sai fora mané o MORTAL KOMBAT é e sempre será um jogo épico agora se voce nao gosta vai jogar seu joguinho da barbie que eo que voce so sabe fazer
Bobagem jogar esses arcades, eles fazem isso só pra estorquir mais dinheiro do povo! hoje com qualquer pc, tu consegue um emulador e roda esses games ai, então pensa 2x antes de cair na ladainha desses safados e botar dinheiro fora. Prefiro continuar jogando meu Mortal Kombat 9 que ja to satisfeito.
Uhauhauha! muito foda os -37 no meu comentário lá em baixo... galera do contra pegando afú
ok... mortal kombat é um saco sim. Não vem dizer que não. Grand Chase é melhor. Megaman de snes é melhor. TIBIA ?? MELHOR.
Eu tenho xbox360, tenho acesso a um ps3, já joguei wii por tempo suficiente e tenho um pc médio-bom. não sou jogador hardcore POR QUE EU TRABALHO, do contrário das crianças aqui da GV que adoram ver sanguezinho. Quero ver a cara desses imbecis quando vão fazer exame de sangue ou quando virem uma pessoa acidentada no chão.
VISITEM O HOSPITAL DA SUA CIDADE, F??S DE MORTAL KOMBAT. V??O ACHAR LINDO E QUERER VIRAR M??DICO. duvidei. pago 30 voltas no Fiat do Velopark pra quem aguentar 2 horas na seção de traumatologia de um hospital metropolitano.
Cara o povo que posta noticia aqui na gamevicio nem sabe o que fala. Só asneira. Vão se informar primeiro porque o site não é seus!! Não é site pra opiniões nas news
A parte boa é que vai dar para jogar MK 1,2,3 on line , ou seja , sangue crânios e tripas on line , a moda antiga :] eu concordo plenamente com que esta falando que MK boa é as antigas , eu joguei todas , e fiquei muito desapontado quando joguei a 4 em diante , e a Armagedom então ? trajico eu gostei bastante da MK9 , acho que depois de inúmeras decepções ,ela lavo a égua
# jasonisaacs Acho que você precisa de aulas de português, frequentar mais a escola ao invés de matar aulas pra jogar MK9. Se não ficou claro para você ou para outros, sou retrogamer, e pra mim, MK só o 1, 2 e um pouco o 3, pois a partir do Ultimate virou zona com certos chars extremamente desequilibrados, a Trilogy então nem se fala.
por um jogo clássico, pago rindo , ainda mais pra jogar com a galera de fora, agora vou ver se os japas são bons mesmo ou a galera de sampa são tudo aquilo que me falavam.
Nada de leg, nada de gambiarra como no MAME...
pra quem é fã de MK assim como eu e reconhece que MK foi bom só até a trilogy, com certeza vai comprar rindo e muito feliz, seja no PC ou mesmo nos consoles, eu mesmo estou aguardando no PC.
Não estou dizendo que MK9 é ruim, apenas não joguei e estou falando que os que joguei não prestaram
brunosabrito # brunosabrito 0 | Gostei | Não gostei | Denunciar | Remover 17:44 (8 minutos atrás) Jasonisaacs cara eu juro que não deu para entende nada do teu comentario
Ele quis dizer que o cara que falou que o MK1 é bem melhor que o 9 não sabe o que ta falando,
Pois no MK1 você não podia fazer combos fluidos, era só soco, chute e os especiais, além do fatality claro.
Ae #kio_kusanagi?hummmmmmmmmm? vc num entende nada de mk. soltar magia e da gancho e rasteira?(mk1).ta bom então, que e melhor que o ultimo mk . mk trilogy, mk9 quem entende de mk sabe.kio kcusanagi volta a jogar ssf.
To jogando esse mortal kombate no xbox na live ta uma bosta pqp fica caindo conexao toda hora street fighter tb agora eu jogo street no pc 100 % sem lag cheio de gente jogando na live so vive vazio tinha q lança esse mk9 no pc msm esses produtores ficam de boiolagens :-(
Pra quem realmente jogou mk nessa epoca, sabe que o melhor foi mk trilogy do ps1 o mais completo de todos. foi sem duvida o que mais rodou no meu bom e extinto ps1, aqueles (combo apelão)era foda! bons tempos.
Prefiro um remake em HD, com novos atores, com mais frames nas animações, com melhores sprites, com cenários digitalizados e mais realistas, e não um remasterizado onde mais ou menos eles relançam esses jogos "limpando os ruidos" das imagens e dos sons, pois está praticamente como os originais!