Se você não está convencido de que o jogaço da Valve faria um bom filme, assistir ao curta acima do cineasta Dan Trachtenberg's o fará ficar de queixo caído e é melhor que muita porcaria de Hollywood baseado em jogos por aí.
Trachtenberg's originalmente estreou o filme na Comic-Con, mas hoje postou uma versão 1080p em sua conta do YouTube. Não vamos estragar o vídeo para você, mas contém alguns efeitos especiais impressionantes que muitos filmes rivais com orçamentos muito maiores nem sonham em ter.
Ficaríamos ansiosos para ver o que Trachtenberg's faria se lhe dessem uma chance de filmá-lo ou alguma produtora estivesse disposta a dar-lhe um orçamento digno de seu talento.
Portal não vai dar certo num filme. Não se quiser ser fiel a obra. ?? cheio de detalhes que por muitas vezes passam despercebido aos olhos dos jogadores e a personagem é muda .. Se fizerem o filme sei que vai perder muito da obra original. Tem coisas que só no video game da certo e digo mais. Portal 2 é que nem peça de teatro: só aproveitou quem vivenciou a época. Eu falo isso em relação ao Potato Sack e o ARG.
Portal é um dos poucos jogos que daria um bom filme. Só a atriz não ficou muito parecida com a do jogo, teve outro pessoal que fez um outro filme e a atriz é igualzinha.
#igoiaba Saquequé... (sabe o que qui é) ?? que numa produção de grande orçamento, tem o dinheiro de muita gente envolvido, então essas pessoas meio que acaba virando cliente do filme. Dai o que tem de nego querendo dar palpite no filme cê num faz idéia né!? Daí o por que de muitos filmes que tinham um grande potencial de serem bons acabam saindo uma merda.
Ao contrario de fã filme, que conta com um orçamento modesto e Zero de influencia de terceiros, sai do jeito que o diretor/criador/escritor queria. Fora que é um filme de curta duração. Por isso que estes são infinitamente (legalpracaralho) melhor do que os longa metragem.
Esse curta do Portal 2 pegou Mario Bros, Double Dragons, DOOM - portal do inferno, Max Payne, e todos os feitos pelo Uwe boll, triturou, pulverizou e virou cinzas.
Cada vez mais o mundo de half life se funde ao de portal. Na 1 ja citava um pouco, na 2 escancarou!! Quem sabe , não tenha uma dobradinha shell e fremam...XD(que seria da hora)
Um enredo tão rico e único como o de Portal 2, só poderia gerar uma obra-prima como essa. Tá de parabéns o Sr.Trachtenberg's O final realmente foi espetacular :)
Taí... Será que não entendem com se faz (hollywoodianos). Tantos exemplos bons feitos sem essa fórmula exorbitante do grandes estúdios. Cuta muito melhor do que qualquer longa desses. Será que o público pra quem eles fazer é outro, sem a presença de gamers e fãs? Só pode. Fazem adaptações para "civis" enquanto quem acompanha a obra-prima de um jogo fica decepcionado.
Valve tem ótimos jogos, um filme seria mt bom, imagina tambem um filme de half life *-* poderia ter uma trilogia de filmes com mais de 2hrs sem ficar cansativo...
Fantastico!!!quando um filme baseado em jogo e feito por fans de verdade da nisso,e uma pena que não dão apoio a essas pessoas,bem que a valve poderia não e mesmo..