GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Santa and the Lost Gifts
Santa and the Lost Gifts
Tiro
Atire fogos de artifício nos balões e recolha o maior número de presentes de natal para marcar muitos pontos.
GameVicio Logo

Dragon Age 3: uma mistura dos anteriores

por DarthZahl, fonte Eurogamer, data  editar remover


Em Dragon Age 3 a Bioware quer combinar os melhores elementos de Dragon Age 2 e de Dragon Age: Origins, segundo as declarações de Ray Muzyaka, chefe da Bioware, ao NowGamer.

"Ainda não anunciamos o próximo Dragon Age mas digo-te, a equipa que está a trabalhar no universo Dragon Age está a tentar pegar nas inovações de Dragon Age 2 mas também regressar a Dragon Age: Origins e perguntar o que é preciso aproveitar dele," disse Muzyaka.

"Como podemos combiná-los? Como podemos juntá-los e conseguir o melhor dos dois mundos?" continuou ele. "Estamos a levar isto a sério."

"Vamos dar o nosso melhor para que todos os nossos fãs fiquem satisfeitos com uma experiência de elevada qualidade."

Enquanto que o primeiro Dragon Age recebeu em geral notas bastante positivas, a sequela, Dragon Age 2, recebeu uma mistura de notas medianas e notas positivas.

por DarthZahl, fonte: Eurogamer

Avalie esta notícia

33 comentários | 1629 visualizações | 6 avaliações

||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
pedro scott
# pedro scott
Pra mim tem que voltar a história de ferelden com o grey warden e o alistar como rei.
cristianoxp
# cristianoxp
Dragon Age 2 foi um erro por completo a Bioware já admitiu, o correto seria nem pensar em DA2 para futuros jogos.
Ansel
Serio dragon age 1 no modo mais dificil começa a ficar normal, só prestou a primeira versão, sem patch e sem dlc, la dava gosto de jogar, depois negada carebear começo a chorar qeo game era muito foda e eles deixaram easy pra macacada parar de chorar, ai o game ficou muito easy e sem graça pra qualquer 1 que tem cerebro.

De qalquer forma, o 1 tem um historia legal, o resto é ruim, o dois é ruim. Eles tinham que usar o DA 1 com um modo de combate mais dinamico.
porche200
# porche200
Os movimentos do 2 no um iriam ficar muito show
Sérgio Rocha Pinto
# Sérgio Rocha Pinto
Cara, acho que só eu gostei do DA II. Foi totalmente diferente do primeiro, mas menos apelão às vezes, pois, no primeiro, em alguns combates, a chance de ganhar as lutas era praticamente zero, já que os inimigos atacavam com uma fúria incrivelmente desproporcional ao nosso level.
Tinha vezes que eu morria só em entrar em algumas batalhas, sendo que meus companheiros não aguentavam quase nada nas lutas. Era usar cura menor, superior, etc e nem dava conta.
Prefiro jogar com dois magos e dois paladinos, sendo uma tática que pode até dar errado, mas consigo equipar melhor os magos, com escudo e feitiços mais poderosos.
tuan
Mas o 2 não é uma cópia descarada do 1!? puts!
Gathzin
Apesar de que muitos não gostaram do DA2, eu não achei ele tão ruim, lógico que o primeiro foi bem melhor, a Bioware pecou em deixar os Gray Warden de lado e acabou sendo uma estória que gira em torno de Dragon Age e não a própria estória do jogo, ou seja, o DA2 não teve a mesma essência e quase se tornou um jogo totalmente diferente, e como a maioria diz e que concordo plenamente é que a única coisa que seria bom aproveitar do DA2 seria o sistema de skills e a voz do personagem principal, o gráfico ficou bom também, mas agora eles tem que ter capacidade de melhorá-lo ainda mais.

Seria legal se a estória do DA3 for a reorganização dos Gray Warden e claro... mais uma grande ameaça dos darkspawn, onde todos teriam que se unir novamente para combate-los.
brotherhood360
# brotherhood360
O um pense que foi como uma filler agora tragão o origins novamente
ababox
Os graficos do 2 nao fazem falta pra mim.. se continuassem o origins.. que pelo nome creio eu era pra ser a origem que seria base pros futuros, ja estaria otimo.
Naruto1313
# Naruto1313
99% do Origins + 1% do DA2 = estou satisfeito.(2)
u.r.s
Nao tive do que reclmar de DA2,mas tbm não deixou de dizer que DA ORIGINS foi foda!Pra mim os dois foram bons.
ScoxX
O que fez o DA2 ficar tão ruim foi a repetição de mapa.
Eu mesmo fiquei ate o ato 3 esperando sair daquela cidade...
irondust
# irondust
Pega Dragon Age Origins continue ou faça uma história tão boa quanto Origins e mecânica igual ou melhorada, e use gráficos estilo do Dragon?s Dogma da Capcom e pronto, temos um Dragon Age 3 promissor.
kinoah
A historia do Origins + o grafico do DA 2
menino-little.jr
# menino-little.jr
Façam sem pressa e esqueçam dragon age 2. Aquela dialogue wheel também, deixem ela apenas em mass effect. E não se esqueçam de fazer as nossas escolhas dos jogos anteriores terem efeito verdadeiro nesse. Eu matei Zevran e Leliana e foi um dos momentos mais infelizes encontrar essas duas pestes vivas no dragon age 2.
Insane_TM
# Insane_TM
Esqueça o 2... inove na real continuação do 1... deixe o 2 apenas como experiência!

Isto se quiser fazer um RPG a altura!

FATO!
tcribeiro
# tcribeiro
Uma pergunta: Porque a Bioware não leva a sério o Dragon Age assim como faz com Mass Effect??? Pq??? Falta de visão??? Burrice??? Ao meu ver são os dois maiores títulos deles. Eles poderiam muito bem fazer um trabalho decente em Dragon Age assim como fizeram em Mass Effect. Mas não fizeram em Dragon Age, fizeram o Dragon Age 2 totalmente nas coxas, com aqueles mapas repetidos de trás pra frente, um verdadeiro absurdo, depois vem pedir desculpa. O pq não repetiram o trabalho de Mass effect se pudiam ter feito isso? Talvez algum dia a gente saiba.
Hefiruz
"Como podemos combiná-los? Como podemos juntá-los e conseguir o melhor dos dois mundos?"

Faça igual o Origins mas com gráficos atuais,pronto,GOTY com certeza.
furol
A historia tem que começar onde o primeiro terminou,nada de hawk ou coisa desse tipo.
brunosabrito
# brunosabrito
Deveria ser uma continuação do Dragon Age 1 e talvez com o gameplay do 2 mas que seja mais díficil
ganzchiarini
# ganzchiarini
Alguêm falou em historia no 2??? Po bicho até hj eu não descobri a linha de historia principal, tudo que eu faço no jogo sempre acho que é uma sidequest, realmente eu acho que os combates no 2 ficaram mais interessantes, agora a variedade do um combinado com o desenvolvimento de sua historia, o jogo é fantástico.
yan_ex8
Não me pergunto "o que aproveitar do 1?", me pergunto "O que aproveitar do 2?!" Fala sério. Eles têm que pegar umas 1 ou 2 novidades legais do 2 (como o sistema de skills e a voz) e fazer todo o resto baseado no primeiro jogo!!
MIGK
Em minha opinião:

- Animações de combates do 2; sistema de diálogos e falas também não estavam ruins;

- Storyteller, comando de ações, estratégia, variedade de magias e estilos de combate, diversidade de ambientes e engine gráfica (com uma melhoradazinha, evidentemente) do Origins.

Fórmula excelente para o melhor RPG dos últimos tempos (quer dizer, depois de Baldur's Gate II, claro...)
Speed M@X
# Speed M@X
"Em Dragon Age 3 a Bioware quer combinar os melhores elementos de Dragon Age 2 e de Dragon Age: Origins..."

TRADU????O:
Para ficar bom irão utilizar 95% dos elementos do Origins e só 5% do 2º!!!

Ahauahauahau é sério! Essa é a unica maneira de juntar os dois e igualar ou até superar o Origins!
brunoprincipe
# brunoprincipe
Sistema de skills do 2, e o resto do 1.
berserkerdk
# berserkerdk
# Mesi KO0

falou tudo. inclui o sistema de dialogo que ficou bom tbm. combate do 2 e poder mecher nos equipamentos e armaduras como no origin
Serveros
Estou aguardando o proximo Dragon Age. Eu gotei muito do Dragon Age 2, muitos falaram que a historia ficou ruim, na minha opnião se vc for comparar com o Origns, o 2 não chega nem perto. Mas se for ver sem comparar com o anterior, a historia mostra a vida quase toda de Hawke(desde a fuga dele com a familia, até a ascenção dele como héroi.
Espero que eles coloquem a jogabilidade de DA2, com a diversidade de coisas que foram colocadas em DA:Origns.
A minha duvida é se eles irão continuar a historia de um dos anteriores ou irão criar uma historia nova.
An?nimo
Gostei muito dos dois Dragon Age é um otimo jogo , mas o 2 teve muito problemas espero que eles arrume isto no 3
Ale*
A unica coisa que pode ser aproveitada do 2 é a melhora nos graficos e voz no personagem principal, o resto é dispensavel.
Dratyan
99% do Origins + 1% do DA2 = estou satisfeito.
Legionariopk
# Legionariopk
j.maior.combr
# j.maior.combr
O Dragon Age 2 muito bom!!!
Mesi KO
Basicamente assim oh: Combate, Talentos e magia, voz no personagem principal do 2, o resto do Origins.
Simples não?!?!
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de DarthZahl

Vídeos populares

imagem
Dragon Age 2: "Destiny" Trailer ...
  • Duração: 02:11
  • Visualizações: 5223
  • Categoria: Trailers legendados
  • Jogo: Dragon Age II
  • Plataforma: PC
  • Usuário: ??berson V8
imagem
Dragon Age 2 Rise to Power Gameplay ...
  • Duração: 01:31
  • Visualizações: 3696
  • Categoria: Trailers
  • Jogo: Dragon Age II
  • Usuário: thedelirious
imagem
Dragon Age 2 - Dx9 Vs. Dx11
  • Duração: 04:00
  • Visualizações: 2929
  • Categoria: Reviews
  • Jogo: Dragon Age II
  • Plataforma: PC
  • Usuário: f4b1n
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio