GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Dragon Ballz Pong
Dragon Ballz Pong
Ação
O famoso desenho animado Dragon ball z, agora na sua versão de jogo online.
GameVicio Logo

CD Projekt sobre The Witcher 2 no PlayStation 3

por Catos, fonte Eurogamer, data  editar remover




The Witcher 2 é certamente um dos jogos que os donos de um PlayStation 3 gostariam de ver no seu console, no entanto, o Xbox 360 é para já o único console que vai receber o jogo.

Naturalmente, muitos perguntam por que razão a CD Projekt não anunciou The Witcher 2 para ambas as plataformas, Xbox 360 e PlayStation 3. Marek Ciemak, um dos produtores do jogo, responde.

"Neste momento estamos concentrados na versão Xbox 360, tal como antes estávamos concentrados na versão PC," respondeu Ciemak à pergunta do NowGamer sobre uma versão para o PlayStation 3.

"Claro que gostaríamos de ver o jogo no PlayStation 3. Mas não podemos fazer tudo ao mesmo tempo, é um bocado mais difícil que a versão Xbox 360. Talvez se tivéssemos mais mão de obra seria um pouco mais fácil."

Segundo as palavras do produtora, o problema está então no tamanho da equipe de The Witcher 2. O jogo será lançado no Xbox 360 no primeiro trimestre de 2012. Talvez depois do lançamento a CD Projekt anuncie uma versão para o PlayStation 3.

por Catos, fonte: Eurogamer

Avalie esta notícia

21 comentários | 1050 visualizações | 2 avaliações

||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Alex-xfx
# Matheus Sn@kepit

Já jogou Crysis 1 e Warhead no console, como foi?
nildo25
Na boa esse eu nao quero ver no ps3 nem fu.. ja sugar 8d ram no pc
é um milagre roda meia boca no 360
prefiro continuar jogando no pc mesmo
Matheus Sn@kepit
# Matheus Sn@kepit
PCistas perderam seu único exclusivo, trágico. Mas ainda curto todas as plataformas.
Escriba05
# Escriba05
Lembram do que aconteceu com a empresa que fez L.A. Noire?
Faliu. Exploraram os funcionários que reclamaram das horas excessivas trabalho para que o jogo fosse feito no PS3 e lançado junto com o XBOX 360.

Jogos grandes e com bons gráficos só mesmo as empresas da sony para suportar a carga de trabalho. Se bem que os prazos são grandes, 3 a 4 anos para lançar um jogo, vide GT5.
eric_redeyes
# eric_redeyes
KKKKKK e ROUND 1 FIGHT!!!!!!!!!

Alex-xfx
#Carlosbdo

com um q9400 e uma gts 250 to jogando no ultra spec - sem ubersampling.
+ ou - 30 fraps.

# Crysis_2

a diferença de exclusivo pra pc e ps3 é evidente
ps3 = lucrar
pc = roda o que os consoles não conseguem.
Crysis_2
# Crysis_2
# Fenix.2011

inFAMOUS 2
Demon's Souls
Uncharted
Resistance

e muita inveja
Fenix.2011
# Fenix.2011
Lança logo pra PS3, os coitados tão sem jogos de qualidade(eu disse qualidade), então lança logo, porque eu jogo esse jogaço no PC.

Se bem que a Qualidade no PS3 não deve chegar nem na metade da qualidade da versão PC.
DarthZahl
# DarthZahl
# LoLOwl

Duvido. O 2 não teve problemas com isso, o 3 imagino que também não o tenha. Aliás, dados os finais do 2, o 3 é lançamento certo, garantido...
Chapolim007
# Chapolim007
Se vim pro ps3 e bom pra eles mas porque quando no pc falamos de um jogos deles vim pra nos eles acham ruim.


..........
Skarin
Eu axo que alem de lançar pra o xbox e o ps3 eles poderiam lançar tbm o the witcher 1 junto numa versão em hd
LoLOwl
Antes que falem que PC/360 perderam exclusivo, a CD Projekt ja havia dito que lançaria o The Withcer 2 pra PS3 num futuro proximo depois da versao do 360. Visto o sucesso da franquia, tudo indica que The Witcher 3 sera uma super produção multiplataforma. Se isso eh bom ou ruim, nao cabe a mim julgar, so espero que nenhuma plataforma traga impecilios para a capacidade grafica do jogo.
GabriHellVerlangieri
# GabriHellVerlangieri
Essa empresa polonesa ainda é muito pequena...uma pena
Carlosbdo
# Carlosbdo
Alguém joga esse jogo no MAX?
psX_forever
# psX_forever
Ela não deve fazer isso. O negócio da CD Project é DirectX, a migração pra OpenGl está além das capacidades de pessoal atuais dela. Pra ficar ruim, melhor deixar como está.
zumnupy
Poxa esse estudio faz otimos games apesar de ser relativamente pequeno comparado a outros,só conseguem fazer uma versão de cada vez pelo menos se concentram ao maximo na plataforma vou jogar de qualquer jeito agora que tenho minha caixa também. rsrsrsrs
doce360
E um bom jogo,gostaria de jogar ele no ps3 por causa dos eventuais trofeus...mais ja to jogando no pc...
Azucrinaldo
# Azucrinaldo
Eu tenho ps3 e jogo esse jogo no PC LOL
Raito_Kira
# Raito_Kira
# leiteiiro
first

chiefMaster
# chiefMaster
Aos passos largos, quem sabe em 2015 ?? mas não acredito até mesmo pq logo a CD Projekt começara a se dedicar a novos projetos, caso já não esteja fazendo.
Leiteiiro
# Leiteiiro
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
! Fonte Gamer 500w Reais Pfc Ativo 12v De 38a Sli Crossfire
! Fonte Gamer 500w Reais Pfc Ativo 12v De 38a Sli Crossfire
80% Eficiencia 2 Conector Pci-E Potência Máxima 580w Bivolt V2.2
R$ 175,00
! Fonte Gamer 500w Reais Pfc Ativo 12v De 38a Sli Crossfire
! Fonte Gamer 500w Reais Pfc Ativo 12v De 38a Sli Crossfire
80% Eficiencia 2 Conector Pci-E Potência Máxima 580w Bivolt V2.2
R$ 175,00

Sobre o colaborador

avatar de Catos

Vídeos populares

imagem
The Witcher 2
imagem
The Witcher 2: Assassins of Kings - ...
imagem
The Witcher 2 - Assassins of Kings - ...
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio