GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
A República Dourada
A República Dourada
Aventura
Ajude o astro de rock fazer bagunça na república e lançar objetos pela janela.
GameVicio Logo

Driver: San Francisco - De volta à ativa

por Dogeat, fonte GameVicio, data  editar remover


Driver: San Francisco é o quinto jogo da série Driver, mas desta vez atualizado com os gráficos da atualidade e carros licenciados em um jogo de mundo aberto onde você controlará Tanner, o antigo personagem do Driver 2.



Essa versão de Driver trás algumas novidades, como os carros licenciados que são mais de 120 modelos, desde os American Muscle"s até os Super Cars da atualidade. Além disso, Driver trará a opção de "Shift", que você poderá controlar outra pessoa de outro carro, fazendo assim você poder trocar de carro sempre que quiser.



Com modos de corrida online, além das missões single-player do jogo, Driver promete talvez melhorar o fracasso que foi seu antecessor, Parallel Lines, onde podíamos sair do carro, já que essa opção está totalmente removida do novo.



Tive a chance de jogar a demo de Driver uma vez apenas e gostei muito, gráficos ótimos, todos os carros possuem um interior fiel ao original e corridas alucinantes e fugas incríveis, muita velocidade, o jogo promete, ao menos ao meu ver, com muitas novidades. Driver: San Francisco sairá para XBOX 360, PlayStation 3, Nintendo Wii e PC, sera lançado dia 6 de Setembro para os consoles e dia 27 de Setembro para PC.

por Dogeat

Avalie esta notícia

84 comentários | 4275 visualizações | 7 avaliações

||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Dogeat
O Jogo foi uma cópia do GTA, foi um fracasso, não dava pra bater de frente com o GTA é fracassou, é isso que eu quis dizer.

Parallel Lines foi horrível! O pior da série, virou um GTA por completo, o que não é isso que Driver é pra ser. Driver é um jogo de missões de corridas, free roam e de carros, não é um jogo de matar pessoas e roubar carros
Danilloryu
# Danilloryu
Esse tal de Dogeat falou que o driver parallel lines foi um fracasso deve ta ficando louco por que o jogo foi muito show
Delitu
# hiagohfv: Comentário IDIOTA digno de quem tem

Leovigildo
# Leovigildo
# hiagohfv... Você é um otário rapaz, meio "baiano" você não sabe nem o que está falando seu zé mané, para de ofender os baianos seu bosta, ao invés de ficar falando na Internet vem aqui em Salvador Capital, e diz isso! ?? bem capaz de você tomar uma bela porrada nessa sua cara!
lord jonh
# lord jonh
O paralel lines eu achei o melhor até agora tbm, as vezes vendo o video parece ser podre, mas na hora de joga fica legal
gggame.vicio
# gggame.vicio
Pena que nao vou jogar
Juninhoazm01
# Juninhoazm01
"Driver sem poder sair do carro e ainda por cima com a função SHIFT, que deixa o cara que nem um mutante dos X-MEN" P.O.RRA Driver que é Driver nao é assim!!
Tiolo
# yagoks5
Nada a ver, Paralel Lines


TK muito foda!
luanhds
Sei que ficou bom , jogar no coma do cara lá , mas fica meio sem nexo , telatransporte , iiii , vamos ver ..
samuelboi
# samuelboi
Antes de falar que o jogo com esse teleporte vai ficar ruim,é melhor jogar para depois dar a opinião.
Mafia_BoSs
# Mafia_BoSs
E impressionante como as produtoras de hoje em dia consegue estragar os jogos
pazuzunabeshin
# pazuzunabeshin
Driver 2 realmente foi o melhor mas tambem gostei desse vou jogar com certeza!!!
cleitontb
# cleitontb
Sempre gostei de driver desde o primeiro, pelo que parece, o jogo promete muito!
AlvesCrysis
# AlvesCrysis
O melhor Driver é o Driver 2 de play 1...

o driver devia voltar as origens...
Riivas
Paralel Lines foi bom demais.D:
yagoks5


Melhor que tem
jb_braga
So´nao gostei desse lançe de teletransporte,que merda
hotmam
Ficou meio estranho deveria fazer no estilo do driver 2
ramalhin
Joguei muito o do ps1
pootz
Glaysonpereiramagalhaesde

Antes de querer pedir alguma coisa aqui, leia o post e aprenda a escrever
Dagno
Para mi Driver Parallel Lines foi o melhor da atualmente
igorbertola
# igorbertola
So jogava drive pra decola nakela ponte ...
8980rafael
# 8980rafael
Drm é o di menos
jogo ta muito bom
8980rafael
# 8980rafael
Vcs so sabem reclamar nesse driver vai ter como comprar carro e fazer upgrades
glaysonpereiramagalhaesde
# glaysonpereiramagalhaesde
Quando que esta porquera vai ser lansado em
Brynko-dgs
# Brynko-dgs
Driver sem poder sair do CARRO??
Fail!! ?? assim q querem disputar com GTA?
JohnnyCocaine
# JohnnyCocaine
Tem q ter dm e miolo voando
opala6caneco
# opala6caneco
Não pode sair do carro??? Virou need for speed.. ¬¬
wilen
Pessoal carros de marca porra eles tentan incentivar a não roubar
thefrai
O lance do teletransporte ficou muito zuado... Driver sempre foi baseado no realismo.. agora me dão uma dessa.. Bom, desde que chegou o gta 3, a serie driver ta meio pra trás.. e o pior, agora vai fracassar de novo =\ Parallel Lines me deu ate umas esperanças... fazer oque.
xXDiEgOoXx
# xXDiEgOoXx
Perdi 1,3 GB baixados nesse lixo!!!!curtia muito os Drivers do PS1 marcaram a minha infância mas parece que perderam a mão,realmente muito triste oque vem acontecendo com games bons de antigamente tipo NFS e agora Driver affff:(
Guilherme_Matheus1
# Guilherme_Matheus1
Como eu Li em uns comentarios aii , eu concordo com a galera , tele transporte não Deu pra ingoli :/
JohnCHCH
# JohnCHCH
Ainda estou torcendo o nariz pra esse esquema do Shift (sempre me lembro do Need ao ler essa palavras, kkkk), mas acho que só jogando mesmo pra ter uma opinião mais sensata! Que venha Driver San Francisco... Mais tarde pra quem joga no PC, pra variar ¬¬'

http://hhide.me/bq6
Neto_
O teleporte ficaria legal em algum outro jogo que não levasse o nome Driver, porque sinceramente, N??O DEU PRA ENGOLIR.

Não no Driver...

Ainda prefiro esse:
BRunzilian
# BRunzilian
Pô, na moral.

Eu não tinha aprovado a mecânica SHIFT até experimentar.
Sim, joguei os todos os Drivers, dei final em todos, mas até que não foi uma má-idéia.

Foi muito bem aproveitada, e o Multiplayer é muito, MUITO caótico! Valeu a pena da compra na Steam da Digital Deluxe Edition... só esperando lançar!
hiagohfv
# hiagohfv
De fé mesmo, não sei pq ninguém gosta ou lembra do driver parallel lines, acho q foi o ultimo drive massa, pelo menos no ps2 ele era muito divertido com bons gráficos (pra época) com uma boa história(tirando a parte q não tinha nada a ver com os outos), vc podia jogar na década de 70 e nos dias de hoje. Já esse ai pelo amor de Deus, muito idiota, o pior q o jogo tinha potencial com os carros licenciados, vista do interior e até uma jogabilidade legal, mas foi tudo jogado por água abaixo, com esse negócio de shift, muito "baiano" (sem ofensa :) ), estagou o jogo!
Mstr.James
# Mstr.James
Baxei a demo e gostei... ótimo jogo...
feras oi
# feras oi
Nosa chick no urtimo em
furreka
Cagaram o jogo
ricardox999
# ricardox999
Aff q merda prefiro driver 2 (: AHUUHAHUA
Zé Urso Manco
# Zé Urso Manco
Esse bagulho de teleporte tá meio sem graça!
ThakTwo
Back the origins
Muito bom o 1 e o 2 sou prova disso so que os produtores podiam sim colocar algumas pessoas sendo esmagadas seria realista e legal
salgudo
Pepepeperaew...
Viro jogo de corrida?
mauriciodiaz
# mauriciodiaz
Tomara que seja,igual do play1 só quem graficos melhorados dai eu vou adorar
fernandogavlak
# fernandogavlak
Aguardando o torrent :)
narutodudu
# narutodudu
Eu gostei de não sair do carro quem jogo o primeiro drive sabe do que eu estou falando mais essa parada de troca de carro no meio do nada fico meio tosco
fabinhomeri
# fabinhomeri
Nao gostei desse SHIFT e de nao poder atropelar ngm, ate na parede os pedestres escapam.. isso deixa meio sem graça! :/
degar
Eles tiraram o negocio de teleporte? kkkkkkk, vi um video q o cara podia se teleporta de carro u.u
claytaopatrao
# claytaopatrao
AleJunio
Fenrirlobo

Para com esse negócio de "oldzinho" cara, estou ficando traumatizado já. rs

Realmente, eu gosto muito mais do primeiro do que todas as outras versões. As perseguições eram muito mais "competitivas", costumava tu ficar em um expressa por quase 5 minutos atrás do cara, mas sem encostar na traseira dele. Na cidade de Los Angeles então era muito comum rolar isso.
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de Dogeat
  • Dogeat
  • Membro desde: 02 Out, 2009
  • Nome: Eduardo Bacarin
  • Idade: 20
  • Presidente Prudente, São Paulo
  • Enviar recado

Vídeos populares

imagem
DRIVER San Francisco
  • Duração: 04:30
  • Visualizações: 15307
  • Categoria: Trailers
  • Jogo: Driver: San Francisco
  • Plataforma: PC
  • Usuário: matheuskassiano
imagem
Gamescom 2010 - Screener Driver San ...
  • Duração: 02:05
  • Visualizações: 5636
  • Categoria: Outros
  • Jogo: Driver: San Francisco
  • Usuário: dinozinho
imagem
novo Diver San Francisco Gameplay
  • Duração: 07:32
  • Visualizações: 3411
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Driver: San Francisco
  • Plataforma: X360
  • Usuário: Leandroduty
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio