Novo trailer de Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games

#Notícia Publicado por douglascv, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy15Uno3RGpVcGQzZy9Ua3hwbFdCWi1USS9BQUFBQUFBQUtXZy90bDJQUnB6bGtlUS9zMTYwMC9NU0xPR01hcmlvLnBuZw==

Exibido na feira alemanha Gamescom, o novo trailer de Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games, o terceiro crossover oficial dos lendários mascotes da Nintendo e Sega, chega a ser ainda mais especial e atrativo do que o primeiro divulgado. Além das cenas às quais já fomos apresentados há algum tempo, temos acesso a novas e sensacionais imagens de dança sincronizada, ciclismo e até mesmo os Dream Events. Se seguir seus antecessores, este também será o vídeo de abertura do jogo em si, mas não podemos afirmar com certeza. Sem mais delongas, segue o trailer, em todo seu esplendor olímpico:

WlphSi1ISlozZFE=

Se prestar atenção, você poderá notar que os personagens do game " em especial, o próprio Mario " receberam uma grande melhoria nas expressões faciais; ou seja, há muito mais do que apenas bonecos sorrindo... é possível notar o trabalho dos animadores colocado num simples movimento de bigode ou no olhar das princesas ao executar seus gestos de nado sincronizado. Ficamos completamente atônitos com o visual do trailer... mas será que o jogo também garante esse sentimento?

Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games será lançado para Wii no dia 15 de novembro de 2011 e para 3DS no em fevereiro de 2012. Continue ligado para mais novidades!

Douglas
Douglas #douglascv
, Aracaju-se