Este novo conjunto de imagens de BioShock Infinite me deixou com uma mistura de emoções. Por um lado, eu estou mais animado do que nunca or mergulhar no mundo da Colômbia. Por outro lado, waterworks Elizabeth me levou a acreditar que nem em todos os momentos do jogo ira me deixar feliz.
Na boa parando pra olhar os outros jogos tb, graficamente falando a serie em si tem uma identidade visual muito bem definida ao contrario de muito jogos que vem ai pra fazer grana e muito mane vem fala bf3 e mw3...sabem de nada!
Não é apenas o jogo que é fantástico, a estória toda faz desse jogo ser mais do que fantástico.
Jogue o Bioshock 1 e entenda a estória do Jack, depois jogue o Bioshock 2 e emocione com a estória do Big Daddy. Baixe as traduções, para entender melhor.
Adoro o Bioshock 1 e amei o Bioshock 2, emocionei com a estória dos dois, principalmente do Bioshock 2.
Compre na Steam ou o jogo original... acredite, eles merecem o nosso dinheiro, pelo excelente e fantástico trabalho.
Esse Infinite, já estou ansiosamente esperando pelo lançamento. Que venha logo!!!
2 img são novas, outras 2 são d 1 gameplay q rolou, e essa 1º img q estão achando estranha e na verdade a Elizabeth sendo raptada por 1 mob doido q esqueci o nome(substituto do big daddy) esperando anciosamente este jogo!!!