Spider-Man: Edge of Time | Laura Vandervoort em novo vídeo do jogo

#Notícia Publicado por luizuramg, em .

Atriz de Smallville comenta seu papel no título do aracnídeo

Spider-Man: Edge of Time, game da Activision, Marvel e a Beenox (Spider-Man: Shattered Dimensions), ganhou um vídeo em que Laura Vandervoort (a Supergirl de Smallville) discute seu trabalho de dublagem no game. Ela empresta sua voz à namorada do super-herói, Mary Jane. Não há cenas de jogabilidade, apenas sequências animadas. Assista:

No jogo, o Homem-Aranha terá como missão salvar Homens-Aranhas de outras épocas. Os jogadores controlarão tanto o teioso clássico como o Homem-Aranha 2099.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vbWVsZXRlLmNvbS5ici9pbWFnZXMvZ2FsZXJpYXMvc3BpZGVyLW1hbi1lZGdlLW9mLXRpbWUvc3BpZGVyLW1hbi1lZGdlLW9mLXRpbWUtMDVqdWwyMDExLmpwZw==

O roteiro é do quadrinista Peter David (cocriador de Homem-Aranha 2099) e a jogabilidade envolverá o que a Beenox está chamando de "causa e efeito": as ações de um Homem-Aranha vão interferir diretamente na linha temporal do outro.

O lançamento acontecerá para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e 3DS.

Luiz
Luiz #luizuramg

Tudo aquilo que algum idiota diz que é urgente, é algo que algum imbecil não fez em tempo útil e querem que um otário faça em tempo recorde

, Uberaba