Ganhe prêmios exclusivos de Call Of Duty: Black Ops

#Notícia Publicado por Daniel.2011, em .

IMAGEaHR0cDovL3B0LnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS9tZWRpYS9JRWF1NGhvbS8xNjEvQ09EX0VsaXRlX2ZlYXR1cmVkX2ltYWdlLmpwZw==

Equipar-se com tudo o necessário para se infiltrar linhas inimigas.

Call of Duty: Black Ops (PlayStation 3) é a história de vida dramática de um soldado durante a Guerra Fria. Encomendado pelo exército dos EUA para realizar as missões mais perigosas, para compartilhar o desconhecido e desapareceu nas sombras.

The Call terceiro pacote mapa of Duty: Black Ops, Annihilation, está agora disponível para download a partir da PlayStation Store. Os quatro mapas multiplayer difícil (Silo, Hangar-18, Drive-In e Hazard) junta-se a maneira terrível Shangri-La, onde você tem que quebrar através de uma floresta infestada de zumbis.

Para comemorar o lançamento de Call of Duty: Ops Annihilation preto e serviço online inovador, Call of Elite Duty, estamos oferecendo prêmios rajadas de Call of Duty.

Dois vencedores receberão uma cópia de Call of Duty: Black Ops - Prestige Edition (incluindo o jogo, um sistema de videovigilância veículo controlado de rádio e muitas surpresas no jogo) e um conjunto de produtos de Call of Duty com SWAG oferece como um sweater com capuz, uma camiseta e um boné para o iPhone.

Dois corredores receberão uma cópia de Call of Duty: Black Ops - Prestige Edition.

Para você ganhar, você só tem que entrar com seu login ID PSN, e você será automaticamente inscrito no passatempo.

No entanto, para se inscrever para a versão beta de Call of duty Elite ou obter mais informações callofduty.com consulta, / de elite e introduzir os seus dados. Quando o serviço é ativado, você receberá uma notificação por e-mail.

Ler e compreender os termos e condições antes de entrar nesta competição.

Boa sorte!

Daniel.2011
Daniel.2011
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,