Excelente jogo de estratégia aos moldes de Warcraft 3 disponível a todos

#Notícia Publicado por Rapha_VibeAloha, em .

Pra quem não conhece, Battleforge é um jogo de estratégia em tempo real que lembra bastante o famoso jogo Warcraft 3 da produtora Blizzard. Tendo virado Free-to-play, é uma boa pedida aos fãs do gênero.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iZWVmamFjay5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMDkvMDUvYmF0dGxlZm9yZ2VfaGVhZGVyLmpwZw==

Apesar de similaridades com Warcraft 3, principalmente no estilo gráfico e artístico, o jogo possui muitos diferenciais como o sistema de cartas que lhe permite invocar centenas de criaturas poderosas além de magias devastadoras com possibilidade de combinar elementos como fogo, gelo, elemental e trevas para torná-las ainda mais destrutivas.

IMAGEaHR0cDovL2pvZ2FzdGUuY29tLmJyL3dlYi9zY3JlZW5zaG90cy8yMDA5LzAzLzIxL2JhdHRsZWZvcmdlLXBjLTM3LmpwZw==

Outro diferencial do jogo é o chamado "Forge of the Creation" onde você poderá montar seu Deck de cartas com diferentes tipos de criaturas, além de poder testá-las em tempo real em uma arena contra diferentes monstros que você mesmo irá escolher, podendo assim ver as forças e fraquezas de suas criaturas antes de jogar a campanha ou o modo multiplayer.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmNvbS5jb20vZ2FtZXNwb3QvaW1hZ2VzLzIwMDgvMjI2Lzk0NjAxOV8yMDA4MDgxNF9zY3JlZW4wMDQuanBn

Já a parte Multiplayer do jogo consiste em duelos entre os jogadores de acordo com a classificação. O jogador pode optar por batalhas cooperativas disputadas em times de dois ou quatro, ou se aventurar em batalhas épicas de 12 participantes para as maiores recompensas. Os gamers precisam trabalhar em conjunto para completar a missão e saírem vitoriosos.

IMAGEaHR0cDovL2Nvbm5lY3QubWQvbWFpbi93ZWJyb290L3VwbG9hZC9pbWFnZS85LmpwZw==

Com modos competitivos e cooperativos cheios de ação, a habilidade de montar seu próprio exército e interessantes recursos de comunidade, como sala de leilões, troca direta e correio dentro do jogo, BattleForge oferece uma jogabilidade RTS exclusiva.

Parte gráfica e desempenho

Battleforge é um jogo que despensa comentários em sua parte gráfica. Ã um jogo colorido e muito bem desenhado, além de ter efeitos de luz e sombra muito bem feitos com opção inclusive de ambient occlusion para tornar a iluminação ainda mais realista.

Contudo não é um jogo pesado, podendo rodar em configurações mais modestas sem problemas, contanto que você não abuse nos gráficos.

Para os donos de placas de vídeo com suporte ao directx11 há um grande benefício, pois o jogo é bem otimizado em dx11 tendo ótimos ganhos de performance para quem tiver placas compatíveis.

Caso queira saber como o jogo se comportará em condições extremas, com inúmeros inimigos na tela e explosões pra todo lado, o jogo conta com um Benchmark interno para avaliar a performance de seu computador. Para acessar esta opção você terá de se deslogar e voltar ao menu principal para poder utilizá-la.

Requisitos Mínimos

Sistema Operacional: Windows XP, Vista e 7

Processador: Intel Core ou Athlon 64 1.8Ghz

Memória: 512 MB (XP), 1 GB (Vista e 7)

Placa de Vídeo: Nvidia série 6600 ou melhor, ATI série 9500 ou melhor com pelo menos 128MB

HD: Pelo menos 10GB de espaço para instalação

Cadastro e Download

à necessário efetuar um cadastro no site oficial para poder se logar no jogo. Para isso, vá ao Site Oficial efetue seu cadastro e baixe o Cliente, instale e ele irá baixar o jogo. Após feito isso basta se logar no jogo com o login que você cadastrou e pronto.

Pequeno tutorial básico para os iniciantes ao jogo:

Q3FKb0oxbWRnUEk=

Raphael
Raphael #Rapha_VibeAloha

Positive Vibration 2011

, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,