GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Super Basquete
Super Basquete
Esportes
Faça o maior número de cesta que puder! Quando a luz estiver verde, é o momento certo para lançar.
GameVicio Logo

White Knight Chronicles II trará bônus na pré-venda

por xNoah, fonte Techtudo, data  editar remover


A D3 Publisher, empresa que publicará White Knight Chronicles II nos Estados Unidos, anunciou que trará alguns itens extras para jogadores que reservarem sua cópia do jogo antecipadamente, mas apenas nas lojas.



Os itens inclusos visam colocar seu personagem como um verdadeiro cavaleiro branco, trazendo um elmo, uma espada e um escudo de White Knight, apesar de não ter sido oferecida também uma armadura adequada para acompanhá-los.

Não foi mencionado se eles trarão algum status especial ou se são apenas para fins estéticos. Os itens serão disponibilizados para o jogo através de um download, então é necessário ter seu PlayStation 3 conectado à internet para aproveitar esse bônus.

O título está sendo desenvolvido pela Level-5, e continua a história de Leonard com uma nova aventura que pretende consertar todas as reclamações que os jogadores fizeram a respeito do primeiro jogo.

White Knight Chronicles II chega dia 13 de Setembro para o PlayStation 3.

por xNoah, fonte: Techtudo

Avalie esta notícia

9 comentários | 633 visualizações | Nenhuma avaliação

||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
rafaxkt
Falto soh troca o nome 1x fail sempre....
pqkess
XD já fiz muita pré-compra esse ano se não.
Ryugan
?? Seirei hoje em dia o povo joga Resident e acha que é rpg, mas vamos esperar pra ver se esse será melhor mesmo.
Eron1985
"O título está sendo desenvolvido pela Level-5", caramba o jogo já foi lançado a tempos!!!!!!!!! Na shopto vive esgotando o estoque.
Seirei
Vejo comentarios abaixo que soh levam a afirmar que a maioria dos gamers de hoje nao sabem mais oq eh um RPG. Eles pensam q RPG action eh RPG e nao eh verdade... Na verdade verdadeiros RPGs estao em falta no mercado, sao poucos, eh uma pena.
# Fabio_Veloso, concordo com vc.
Fabio_Veloso
# Fabio_Veloso
Olha... O primeiro tem falhas... Mais nao deixa de ser um ótimo jogo. Espero que o segundo venha com essas falhas corrigidas... No aguardo.
_MsConfig_
# _MsConfig_
"RPG=Role Playing Game"

Eu tbm achei o 1 nda bacana,para o 2 ser +ou- eles vao ter que trampar muito.....1ou2 anos de trabalho encima doque era o 1 n vai transformalo num bom jogo nao.
OBS:Minha opiniao!!!
Ryugan
O jogo é bom, não é a opinião de pessoas que não sabem soletrar RPG que vão me impedir de jogá-lo.
alfi
De que adianta se o jogo é uma bosta??
Esses tipos de RPG não me faz falta!!!
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio