Divulgada sinopse oficial de OL 2: Guerra dos Mundos

#Notícia Publicado por html5, em .

Foi divulgado neste domingo pelo Facebook e pela comunidade oficial no Orkut pelo próprio ceo da CONTINUUM ENTERTAINMENT, Elivelton Ronie da Silva, a sinopse oficial de OL 2: Guerra dos Mundos, confira com exclusividade:

"Seis meses após o ataque que destruiu as forças da Mechatronics, a Nova Confederação prepara-se para lançar a nave Outlive 4, que tem o objetivo de enviar Argus até Titã junto com um grupo de robôs exploradores afim de retomar a missão Outlive.

Em quanto isso Brad Maxwell desaparece misteriosamente dois meses antes do lançamento do programa OL-1043. E agora você assume a pele de Pablo Morales, ex-líder do Exército da Liberdade e atual conselheiro de defesa da Nova Confederação.

Mais de vinte pontos luminosos romperam a barreira do som e envadem o espaço aéreo de todo o planeta terra, o motivo, uma Guerra dos Mundos que só poderá ser vencida se você coordenar o exército do planeta terra inteiro que estará disponível a seu favor, a fim de garantir uma nova fase da sobrevivência da raça humana.

Serão tempos difíceis para você, em quanto você descobre os detalhes do passado de cada personagem, Brad, descobre sua verdadeira origem. Um antigo projeto militar que seu pai morto pelo governo trabalhava e no qual você descobrirá em um enredo surpreendente.

Uma guerra entre dois mundos diferentes, onde humanos, robôs e um segredo revelado apenas se juntadas todas as pistas."

© 2011 - CONTINUUM ENTERTAINMENT

html5
html5