Após fracasso de Voyage Century Brasil, Vibrant Communications traz novamente o jogo para a América Latina

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2k1NS50aW55cGljLmNvbS8yZXVxeXFyLmpwZw==

O jogo

Após o lançamento decepcionante de Século da Navegação, também conhecido como Voyage Century Brasil, proporcionado pela a Snail Games no fim de 2008, a empresa Vibrant Communications Limited tem o prazer de anunciar o lançamento de Magnífica Aventura para toda a América do Sul.

Magnífica Aventura é MMORPG que tem sua história baseada no século XVI, durante a gloriosa época da navegação. No jogo você poderá embarcar-se em maravilhosos navios, ícones do espírito aventureiro da época, na qual os homens buscavam grandes aventuras e tesouros épicos.

O jogador poderá explorar mais de 40 cidades, lutar em mar e em terra, descobrir maravilhas antigas e também se tornar um comerciante bem sucedido.

Magnífica Aventura permite o jogador se entrosar com o jogo de maneiras muito distintas, podendo ser um comerciante, um artesão, um pirata ou um explorador.

Os excelentes gráficos em 3D e efeitos sonoros de qualidade superior, farão das batalhas marítimas uma experiência totalmente incrível, principalmente quando encontrar a si mesmo sobre um campo de batalha onde esteja acontecendo vários tiros de canhões!

Terá para seu personagem, diversos equipamentos que permitirá combinações infinitas e aparências exclusivas para cada um dos jogadores, criando uma experiência personalizada.

Imagine, jogue e faça a própria realidade em Magnífica Aventura.

Magnífica Aventura, um mundo de exploração e experiências começa contigo.

Vibrant e o futuro dos jogos online

O futuro proposto pela Vibrant Communications é o de integrar várias culturas de jogadores pelo mundo. Não apenas permitir que qualquer jogador no mundo jogue em seus servidores, mas também dar o suporte a todo jogador, independente das diferenças.

A partir disso, Vibrant irá se focar em todo o mercado da América do Sul. Jogadores do Brasil, Peru, Argentina, Colômbia, Chile etc... poderão jogar sobre o mesmo "teto" mas tendo a mesma atenção que qualquer um. Sobre esse foco não haverá limites quanto ao idioma, não haverá limites quanto as limitações de pagamento(falta de tipos de pagamento locais) ou qualquer tipo de limitação, até mesmo o suporte tenha suas dúvidas, perguntas e sugestões provisionadas com um distinto suporte ao português e espanhol. O abismo que separam os povos não existirão neste conceito.

A maior interação entre os jogadores permitirá uma gama intensa de relacionamentos in-game entre os povos e pessoas. Relacionar-se, fazer novos amigos e talvez aprender uma nova língua?

Faça acontecer nesse novo conceito, todos serão iguais. Não haverá nenhuma distinção.

Planejando do lançamento

Ainda não existe uma data para o lançamento do Closed Beta. Por isso pedimos a vocês, jogadores, que fiquem atentos à notícias no fórum e no site oficiais do jogo.

O site oficial ainda não está totalmente completo. A equipe de operação ainda está organizando as traduções entre português e espanhol assim como outras necessidades técnicas do mesmo.

O fórum está sistematizado ainda de forma teste. Está com suas seções e subseções focadas na língua espanhola, apenas com uma seção destinada à língua portuguesa. O fórum irá ser dividido em duas seções principais: Português e Espanhol.

Também com o desenvolvimento do fórum e do Closed Beta, serão abertas vagas para GMs e Moderadores que conheçam a língua portuguesa.

A partir de tudo isso, pedimos paciência e atenção as novidades. Estamos fazendo o máximo possível para que o lançamento do jogo seja o melhor.

Seguem abaixo os links para o site e fórum oficial:

Site Oficial

Fórum Oficial

Algumas imagens do jogo:

IMAGEaHR0cDovL3Zjby5nYW1lcnNtYWZpYS5jb20vc3RvcmFnZS9uZXdzLzAvaW1hZ2Vfdm95YWdlX2NlbnR1cnlfMi5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL21hLnZpYnJhbnQzZy5jb20vcHQvaW1hZ2VzL1NjcmVlblNob3RfMDc2NC5ibXA=

IMAGEaHR0cDovL21hLnZpYnJhbnQzZy5jb20vcHQvaW1hZ2VzL1NjcmVlblNob3RfMTIzMy5ibXA=

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEuaWdnLmNvbS81L3VwbG9hZC8yMDExLzA2LzE0LzEzNjIwNzU5Ni5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3ZjLmlnZy5jb20vc2NyZWVuc2hvdC9kZV9zcy5waHA/aWQ9MzY2MQ==

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEuaWdnLmNvbS81L3VwbG9hZC8yMDExLzA1LzIxLzQ0NTYwMzM4NS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEuaWdnLmNvbS81L3VwbG9hZC8yMDExLzA1LzEwLzExMzQ4ODUwNS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEuaWdnLmNvbS81L3VwbG9hZC8yMDExLzAzLzIyLzg0MDY0NDkxNi5qcGc=

E um vídeo

OFlGaHlIOTZxUXc=

O jogo não possui gráficos "lindos" mas o interessante é a variedade que ele apresenta...

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,