The Lord of the Rings: Conquest

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Pandemic revelou hoje seu novo jogo baseado na licença de O Senhor dos Anéis, que se chamará The Lord of the Rings: Conquest, e seguirá a fórmula da série Battlefront da EA. Nele, os jogadores irão participar das batalhas épicas de Senhor dos Anéis como apenas um soldado, que pode ser um guerreiro, um arqueiro, um mago ou um furtivo batedor -- as quatro classes do jogo.

As grandes batalhas da Terra Média contadas nos livros de J.R.R. Tolkien já estão confirmadas, além de outras inventadas pelos produtores do jogo. Além disso, em certos momentos existirá a possibilidade de se jogar com heróis como Gandalf, Frodo, Aragorn e Legolas, e vilões como Sauron e Saruman. Os jogadores também poderão usar equipamento de cerco e montar em cavalos e wargs.

Existirão duas campanhas principais: uma com os heróis e outra com os vilões, e ambas poderão ser jogadas com até quatro jogadores cooperativamente (dividindo a tela ou online) e oito jogadores competitivamente. Também estão confirmados pelo menos quatro outros modos de jogo: Conquest, em que se capturam pontos; Capture the Flag, em que se captura a bandeira; Deathmatch, que é o clássico mata-mata; Hero Deathmatch, que é o mata-mata com heróis, e o novo Ring Bearer.

No Ring Bearer, um dos jogadores será o hobbit Frodo, enquanto os outros serão espectros do anel. Vence quem sobreviver mais tempo como Frodo, e o espectro do anel que conseguir derrotá-lo joga com Frodo no próximo round.

Segundo a Pandemic, LotR: Conquest contará com mais de 150 personagens simultâneos na tela, em mapas enormes e bem detalhados. O lançamento deve acontecer no segundo semestre de 2008, para PC, PS3 e Xbox 360.

Anônimo
Anônimo