Preview - Requiem: Bloodymare

#Prévia Publicado por Yagura, em .

Título do Jogo: Requiem: Bloodymare Genêro: Fantasia (Terror Adulto) Desenvolvedora: Gravity Co., Ltd . Publicadora: Gravity Co., Ltd . Status: A caminho do Open Beta

Site Oficial: http://www.playrequiem.com/

Requiem: Bloodymare é um MMO para audiências maturas, onde o jogador, na escuridão, vive um violento e sangrento mundo devastado pelas gerações da ciência imprópria e magia. Lute pela sua própria sobrevivência contra grotescos monstros que dominaram a terra amaldiçoada ou una-se junto com seus companheiros sobreviventes para defender a força contra as criaturas sedentas por sangue que despertam somente à noite para massacrar os fracos. Use a ampla seleção de armas e os poderes misteriosos da possession beast para cruelmente destruir seus inimigos com sua força destrutiva. Requiem é um cenário que demonstra a crueldade, em um mundo sombrio, combinado com violência, e muita ação com sangue para fornecer aos jogadores uma refrescante e uma nova inovação de jogos com acesso online.

Principais Características do Jogo:

· Enfrente o seu pior Pesadelo

Mesmo que o mais experiente dos jogadores tentasse lutar quando as trevas caíssem no mundo de Réquiem, ele iria perder. Os Monstros "Nightmare" sedentos por sangue que aparecem à noite, irão destruir tudo mesmo que a mais forte das partys esteja preparada para lutar.

· Encantamento de Armas

Com vários itens diferentes no sistema de encantamento, jogadores podem criar novos itens ou da upgrade e customizar um existente para melhorar uma roupa que precise.

· Sistema de Possession Beast

Liberte o incrível poder da besta dentro de você pela transformação do seu personagem em uma feroz criatura. Upe sua "Possessão da Besta" para equipar itens e uma sessão de várias skills fatais e habilidades necessárias para sobreviência.

· Batalhas Ãpicas no PvP

Prepare-se para a batalha contra seus inimigos em enorme escala. Características do PvP no Requiem: 8-vs-8, 16-vs-16, 32-vs-32, ou um colossal 96-vs-96, em um gigantesco campo de batalha, onde somente os vitoriosos serão recompensados com itens especiais usados para obter raras armas e armaduras.

· Sistema de DNA

Aumente a força do seu personagem e diminua a sua fraqueza pelo reorganizador de DNA com a combinação adequada. Tendo total controle sobre a evolução, você vai ter amplas e variadas builds para seu personagem com a mesma classe e raça.

· Zonas de Grupo

Pule os obstáculos, colete itens e mais coisas necessárias para poder passar através da áreas fechadas para que você se aventure em grupo para descobrir o que o terror prepara pra você. Essas áreas especiais são designadas para grupos de jogadores que querem ter uma intensa experiência com batalhas em séries e alta recompensa.

O jogo possui gráficos e jogabilidade excelente, tudo que um autêntico players de MMORPG pode querer..

César
César #Yagura