Game Iron Man testado

#Prévia Publicado por bilugates, em .

Heróis não nascem prontos, eles são criados!

Tentando quebrar a sina de que jogos inspirados em filmes, Iron Man chega arrasando gráficos impressionantes e jogabilidade versátil. Tentando seguir o exemplo de títulos como The Chronicles of Ridick (superior inclusive ao filme no qual foi inspirado), o jogo e o aguardado filme do super-herói da Marvel prometem superar seus rivais nos cinemas e nas plataformas de jogos.

Recentemente uma versão demonstrativa chegou a Xbox Live Marketplace e na Playstation Network, a tempo de pegar os fãs ávidos por uma espiadela em seu herói favorito e sua armadura multiuso antes de conferirem Tony Stark em carne e osso na tela prateada.

Se as primeiras imagens já deixaram a todos os olhos brilhando, o demo certamente fez com que algumas bocas salivassem. A jogabilidade dinâmica permite muitas ações típicas do membro fundador dos Vingadores, cruzar os céus como um avião a jato ou planar como um helicóptero estão a apenas um toque da sua mão (como realmente deve ser dentro do sistema operacional projetado por Tony Stark).

Se você acompanha as histórias em quadrinhos do cruzado de ferro, certamente já se imaginou trajando a incrível armadura. Na missão disponível no demo, intitulada Stark Weapons, você deverá destruir vários contêineres repletos de equipamento bélico construído pelas próprias indústrias Stark.

Arma de guerra

Assim que começa a demonstração você já deve tomar as rédeas de um animal um tanto arisco, os propulsores de vôo do traje. Para voar e planar você deve dominar dois botões diferentes. Enquanto o manete analógico da direita controla a sua visão o da esquerda comanda a sua movimentação (sistema análogo ao de muitos jogos) " vale lembrar que, quando no movo de vôo os comandos são invertidos, como os de um avião.

Um ponto importante é a sensitividade dos gatilhos, ao planar você pode controlar a potência de seus propulsores através do gatilho, quanto mais firmemente você pressionar, mais potente será a propulsão, se você tiver tato suficiente conseguirá manter-se parado em pleno ar apenas controlando a potência de seus jatos.

Com o Homem de Ferro não tem apagão aéreo.

Tunagem bélica

Apesar de não estarem disponíveis no demo, você poderá configurar a sua armadura com vários equipamentos adicionais, como upgrades. Essa "tunagem" bélica sugere níveis com jogabilidades distintas, por exemplo, determinadas fases podem requerer configurações que maximizem a sua velocidade, enquanto outras vão exigir maior poder de fogo.

Para tanto você terá que adquirir os upgrades mais adequados a situação, mas como nada neste mundo é de graça, o jogo também irá trazer um sistema monetário baseado em coletas ao longo de cada nível (imagine o Homem de Ferro catando moedinhas através de cada fase).

Exército de um homem só

Para combater seus oponentes você terá a sua disposição os tradicionais "repulsores" (encontrados na palma da mão), um sistema de fogo auxiliar (no caso são mísseis teleguiados) e até mesmo um raio devastador que emana diretamente do peito da armadura.

Além disso, você poderá desferir potentes socos contra seus adversários, inclusive, cada inimigo possui um mini jogo especial (no melhor estilo God Of War), caso você escolha destruir o oponente com suas próprias mãos. Por exemplo, ao defrontar-se com um tanque de guerra, você pode ativar o mini jogo e arrancar a torre de tiro do blindado com as próprias mãos, o mesmo vale para os canhões estacionários, já os lança mísseis pode ser seus próprios projéteis arremessados de volta contra eles.

O filme, que estréia por aqui no dia 30 de abril, deve ser o grande lançamento da Marvel deste ano " principalmente por se tratar do primeiro título produzido pela própria Marvel " e o jogo não deve ficar atrás. Pelo que pode ser conferido neste demo o título está com uma bela apresentação gráfica e com uma jogabilidade a altura do Homem de Ferro.

O jogo tem data de lançamento marcada para o dia 2 de maio.

BILUGATES
BILUGATES #bilugates

Leonardo

, são paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,