Just Add Water confirma novos Oddworld, Abe está de volta

#Notícia Publicado por andgtr10, em .

Abe, um dos personagens mais carismáticos do universo Oddworld, irá encarar novas aventuras depois de um longo sumiço de quase seis anos. Para o deleite de todos os fãs do personagem e do mundo em que habita, a Just Add Water anunciou vários jogos baseados no mundo de Oddworld.

IMAGEaHR0cDovL3JlZHJvYm90YmxvZy5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTEvMDUvb2Rkd29ybGRfYWJlc19vZGR5c2VlX2ltYWdlXzBnbmp0b3NucXN1ajQ1ZC5qcGc=

A primeira vez que se ouviu falar desta terra foi no início dos anos 90, quando vimos os irmãos de Abe escravizados e utilizados como alimento no que ficou conhecido como Oddworld: Abe"s Oddysee. Este jogo foi seguido de Oddworld: Abe"s Exoddus, Oddworld: Munch"s Oddysee e Oddworld: Stranger"s Wrath, lançado em 2005 e desde então não tivemos mais notícia desta saga.

Ao que parece a Just Add Water estaria revivendo o projeto para que em 2012 chegue aos nossos lares diversos novos títulos de Abe, Munch e seus demais amigos. De acordo com a Just Add Water, eles estão trabalhando com os documentos do projeto original do Oddworld Inhabitans, um TRS baseado neste universo que saiu para o Game Boy Advance, e planeja fazer um título "mais casual do que intenso" sobre a idéia do mesmo. O jogo será totalmente em 3D e seria lançado para as plataformas mais dirigidas ao público não gamer que incluiria o iPad, Android, Facebook, PC e MAC.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kb3dubG9hZG14Lm5ldC9pbWFnZW0vbXhwb3N0cy8yMDEwLzA5LzYzaGExb2wuanBn

Além disso, os desenvolvedores também confirmaram um remake HD de Munch"s Oddysee. O jogo estará disponível para PlayStation 3 em outubro deste ano, coincidindo com o lançamento do Oddboxx, uma caixa promocional com os quatro jogos originais para o PlayStation 3. Fala-se também de uma versão para o Xbox 360, mas que chegaria vários meses após a versão para o console da Sony.

! AND
! AND #andgtr10
, São Paulo