Black Ops terá evento Double XP nesse final de semana

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy50cm9jYWpvZ28uY29tLmJyL3Bvc3QvZnVsbC8yMDExMDcyOTA5NTc1OV9JbWFnZW5zX2NvZF9ibGFja19vcHNfMjgtMDVfZjA2LmpwZw==

Activision informou essa semana que irá realizar um evento em comemoração ao lançamento do pacote Annihilantion para Call of Duty: Black Ops no PlayStation 3 e PC. Esse evento irá fornecer experiência em dobro a todos os jogadores, a comemoração será realizada em todas as plataformas (inclusive no Wii) começando hoje dia 29 de Julho e terminando no dia 31 (domingo).

Além de poder aproveitar os novos mapas (Hangar 18, Drive-in, Silo e Hazard) e conteúdos lançados com o pacote Annihilation, também poderá subir alguns levels com a experiência em dobro durante todo o final de semana. Se ainda não comprou o pacote, o preço você já deve imaginar, 15 dólares.

Falando em Call of Duty, essa semana a Infinity Ward trouxe uma foto da edição Hardened de Modern Warfare 3, que será lançado em Novembro desse ano. Confira mais detalhes de Call of Duty: Modern Warfare 3 Hardened Edition aqui.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,