GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Kiss Off
Kiss Off
Humor
Seu objetivo é beijar a pessoa certa. Desvie de todos os fumantes e chegue até a sua alma gêmea para dar vários tipos de ...
GameVicio Logo

Justiça libera Counter Strike no Brasil

por erivelto custodio, fonte Info/Abril, data  



O jogo Counter Strike, um dos maiores sucessos da história da indústria de games, foi finalmente liberado em definitivo no Brasil.

Em 2008, a venda do jogo havia sido proibida por uma decisão de um juiz da 17ª Vara Federal da Seção Judiciária do Estado, que considerou que o game traz "imanentes estímulos à subversão da ordem social, atentando contra o estado democrático e de direito e contra a segurança pública, impondo sua proibição e retirada do mercado".

No ano seguinte, porém, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região em Brasília reverteu a decisão e liberou novamente a venda do jogo e de materiais relacionados a ele, como revistas e encartes. Entretanto, a liberação foi em caráter liminar e ainda precisava ser julgada em definitivo.

O julgamento aconteceu e a Eletronic Arts, distribuidora do jogo, ganhou a causa. O advogado Rodrigo de Assis Torres, contratado pela empresa, comemorou a decisão. "Em um país democrático, julgamentos estéticos e morais sobre obras artísticas são para o cidadão fazer e não para o Estado decretar. Essa é a essência da liberdade de expressão"

por erivelto custodio, fonte: Info/Abril
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
matheus1066
# matheus1066
Era proibido?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
soniccinos
# soniccinos
?Em um país democrático, julgamentos estéticos e morais sobre obras artísticas são para o cidadão fazer e não para o Estado decretar. Essa é a essência da liberdade de expressão?
Falou bonito mermão!!!!!
Diogo..
# Diogo..
# Diego182010
# silvio laranjeira

http://hhide.me/awU
 
http://imageshack.us/photo/my-images/24/combatarmsmr.jpg/
 
Jogo quase todos os FPS que saem pra pc e joguei por muito tempo CS, por isso digo que quem é bom no CS tem uma base muito boa pra qualquer outro FPS, não que vá se o melhor do mundo. ;)
muranga007
# muranga007
# RickZamorano

Na moral mano,burro e stupido,idiota,inbecil,retardado,e voce de falar qe CS e jogo lixo....Eu tb neim jogo CS mais e neim jogarei,mais ja jogei MUITO e garanto qe foi o CS qe abriu muitas portas para os novos jogos de tiro como esses que voce citou ae qe voce joga !!

CS MITICOOO !!! {FATO}

Sem mais !!
RickZamorano
# RickZamorano
POOOOOOOOOOOOO, podexa que eu vou deixar meu Black Ops de lado, meu Red Dead Redemption de lado pra jogar CS. (y)

¬¬

Jogo lixo. Trabalhei numa lanhouse uma vez q as maquinas todas tinham Call 4, e ninguem jogava enchia de retardado jogando CS, conclusão o povo brasileiro eh burro, nao sabe oq eh bom. (a grande maioria dos jogadores de cs online sao br, e os gringos q jogam eh pq nao tem pc melhor pra jogar outra coisa)
msal167
# msal167
Tanto faz, sempre continuei jogando essa porra mesmo!
Anônimo
# Anônimo
Nao to nem aì, sempre joguei mesmo!!!!

DarkSideTT
# DarkSideTT
Nem jogo mais isso
mas até quando era proibido todo mundo jogava UHASAUHSAUHSAUHSAHSUAHSUHASUHAS
dislan
# dislan
Que bom isso sim é um jogo que se deveria jogar sempre. Agora só esperando o link dos sites para poder comprar outra steam hehe
matiussi
# matiussi
Credo cs jogo de noob
kkkkkkkkkkkkkk
anderssonf1
# anderssonf1
Kkkkkkkkkk, não jogo isso a uma década
Retalhador-
# Retalhador-
Queem ?? ondee ?? pqq ?? nem sabia q tinha essa merda de lei
BrUniNhO1994
# BrUniNhO1994
Jogo até hj ...jogasso !!!
caiosantan
# caiosantan
Pô véi nem sabia q era proibido, eu sempre joguei
shadow_king
# shadow_king
Nem jogo mais isso ai :S
Quanchi
# Quanchi
Nunca respeitei as leis dos homems...
Ghordorofy
# Ghordorofy
# Flush falou e disse, mas já estou enjoado desde que lançou CODMW. =D
Mattheus0000
# Mattheus0000
Olha que absurdo a ea distribui o jogo e está barrando a steam de seus principais jogos.
DiogoGood
# DiogoGood
Joguei desde sempre =S
mbussola
# mbussola
Eles liberam agora que todas as crianças de 8 anos já estão enjoados de jogar
Goguento
# Goguento
Nunk parei!
Flush
# Flush
Aiushuiahushahsia !! COMO VCS SAO BURROS auisauisuhaui !!
aki no brasil nao era comercializado, qnd o jogo fica proibido no pais, ele nao eh vendidos em lojas !
vc pode baixar e talz...ou comprar pela steam q eh uma loja virtual de fora do pais!! MAS NO BRASIL NAO PODERIA SER COMERCIALIZADO, com essa liberacao, AGORA AS LOJAS PODEM VENDER!
Youkai
# Youkai
E era proibido?
leoo69
# leoo69
Aff agora que niguen jogar mais !! so diz vez equanto
GiRaFa-SAMA_V1.2
# GiRaFa-SAMA_V1.2
Kkkk

ela liberou hje mas esse jogo ja ta sendo jogado a mto tempo



No Brasil vc eh o palhaço
alvarosoldier
# alvarosoldier
Tava proibido mais todo mundo jogava iclusive eu tempo bom de jogatina nas lans da vida,online em casa não tem a
mesma graça.
rogeriolisboa
# rogeriolisboa
Isso e um jogo hehe
silvio laranjeira
# silvio laranjeira
Quem domina CS, domina qualquer FPS ;D
Fato!!
Vai la no Combat Arms e prova isso ,tem q dar risadas de algumas figuras
lmigge
# lmigge
# Diego182010
Você falou tudo ahseuhasuheas
Diego182010
# Diego182010
#Diogo
Quem domina CS, domina qualquer FPS ;D
Fato!!


Entao vai la no BF 2 e piloa um heli.
txio
# txio
Chega na lan-house
-Bota uma hora ai para mim, qual maquina tem CS em?!
eu ia todo feliz para a maquina
Diogo..
# Diogo..
Quem domina CS, domina qualquer FPS ;D
Fato!!
Anônimo
# Anônimo
Kkkkkkkkk,nossa isso foi uma piada?
Vandreadbr
# Vandreadbr
Como se fizesse alguma diferença ¬¬'
SynthaX
# SynthaX
Alguem realmente respeitou essa lei?
GhostDF
# GhostDF
E quem levava isso a sério?
TheElfSoldier
# TheElfSoldier
Eu jogo o Source regularmente a uns 4 anos pra mais ...
Jservolus
# Jservolus
Kkkkkkkk.....ufa..perai...kkkkkkkkk
Sonick X
# Sonick X
Cs é cultura.....marca registrada nas lan-houses do brasil... nunca pode acabar
Cybergamer-acs
# Cybergamer-acs
Ja existe AVA quem liga pra isso
Brunin88
# Brunin88
Hahaha nem sabia que estava proibido
joao015
# joao015
Então eu sempre joguei contra a lei ?
netonic
# netonic
Tava proibido foi? fiquei sabendo agora -.-'
sharinganmangekyou
# sharinganmangekyou
CS é arte.
nunca pode acabar!! Agora sim q vai rola solto dvd do couter strike nos camelos (como se isso ja nao acontecese)
lol
viva CS
Pedro Hick
# Pedro Hick
Não vi diferença com lei ou sem lei. '-'
_agent47
# _agent47
Lol nem sabia q ainda tava proibido, pra mim tinha liberado faz mt tempo kkkkkkk
guela12
# guela12
Que bom... Não sabia nem que tinham proibido ...
marcusrodrigues7
# marcusrodrigues7
cilenoz
# cilenoz
Depois de muito tempo dessa decisao, o cs hoje quase nao é mais jogado. Até mesmo pelas franquias de outros jogos ajudaram pra mudança radical na escolha de outro jogo. Foi meu primeiro JOGO DE MULTIPLAYER em que me diverti muito e que pude conhecer varios amigos pelos Estados do Brasil. Para mim COUNTER STRIKE no PC e MARIO no CONSOLE. Dois grandes jogos que deixaram sua presença !!!!!

Bons tempos !!!!
jadson_nosd
# jadson_nosd
Eu ja tinha lido essa noticia, ano passado ;z ainda que me lembro liberdade e tal, o julgamento da ea,.... qq foi agora oO?
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2012 GameVicio