Cinco Remakes De Games Antigos Que Valem A Pena Conferir

#Artigo Publicado por Leandromacabro., em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDA5LzA5L3N0cmVldGZpZ2h0ZXIxLmpwZw==

Todos são clássicos. Todos possuem fãs ao redor do mundo todo. E agora eles também possuem remakes para os consoles mais recentes. Confira cinco remakes que valem a pena dar uma checada.

Super Street Fighter II Turbo HD Remix

(Re)Lançado para Playstation 3 e Xbox 360, Super Street Fighter II Turbo HD Remix é praticamente o mesmo jogo que a versão lançada em 1994. As diferenças consistem em novas animações, visual todo em alta definição, possibilidade de se jogar online, de criar torneios, chat em tempo real durante as partidas e o modo "quarter match", que permite ao jogador ficar de "espectador" de uma partida e inclusive apostar nela.

The Secret of Monkey Island Special Edition

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL2Jsb2cvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMDkvMDkvbW9ua2V5aXNsYW5kMS5qcGc=

Chamado em português de Ilha dos Macacos, o jogo traz a história de Guybrush Threepwood, que busca se tornar um grande pirata, mas que para isso tem que passar por três desafios para poder provar que é um pirata de verdade. O novo jogo tem a mesma história que o The Secret of Monkey Island original, mas vem com novos gráficos, músicas regravadas e vozes no lugar de textos. O jogo foi lançado no último dia 15 de julho, para PC e iPhone.

Bionic Commando: Rearmed

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL2Jsb2cvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMDkvMDkvYmlvbmljY29tbWFuZG8xLmpwZw==

Remake da versão de 1988 do NES, Bionic Commando: Rearmed é mais uma versão com novos gráficos, novas áreas, novos modos e ranking online de líderes. O herói de Bionic Commando é Nathan "Rad" Spencer, um soldado americano que tem um braço biônico, que possui um "grappling hook". Nathan luta contra um exército sem nome, que na versão original eram os nazistas. As referências, no entanto, foram apagadas do remake " apesar de que o último chefão ainda lembra Adolf Hitler.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time Re-shelled

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL2Jsb2cvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMDkvMDkvdG1udDEuanBn

O clássico jogo de SNES e arcade das Tartarugas Ninja " Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time também recebeu uma repaginada e foi relançado para PS3 e Xbox 360 em 2009 via Playstation Network e Xbox Live. As principais mudanças foram os gráficos e os sons, todos modernizados. As sequências de abertura e fechamento também foram re-estilizadas, com um visual 2D mais moderno.

Final Fantasy III

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL2Jsb2cvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMDkvMDkvZmluYWxmYW50YXN5dDEuanBn

O "primo esquecido" da série Final Fantasy deixou a obscuridade e ganhou um remake em 2006, para o Nintendo DS. O jogo original havia saído apenas no Japão, para o Famicom, e foi esquecido nos EUA, onde o Final Fantasy III lançado era na verdade o Final Fantasy VI. Não há mudanças na história: os gráficos e os sons foram melhorados e a classe Onion Knight mudou de nome, passando a se chamar Freelancer (mas o Onion Knight ainda é uma classe secreta, que pode ser habilitada durante o jogo).

E aí, caro internauta, gostou da lista? Sentiu falta de algum remake Comente!

Leandro
Leandro #Leandromacabro.

Esse site ja esta morto a anos.

, Suzano
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,