Terrorista norueguês coloca a culpa de massacre nos games?

#Notícia Publicado por felipekowli, em .

IMAGEaHR0cDovL2pvdmVtbmVyZC5pZy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL2Fkc19tdzIxLmpwZw==

Após a tragédia na Noruega em sua Capital Oslo , o assassino Anders Behring Breivik matou 68 jovens a sangue frio em um acampamento de verão e detonado uma bomba que matou 8 pessoas, ele avia confessado que seus motivos , que foi seu ódio pelos comunistas e muçulmanos .

Mas ele teria dito que seu "treinamento" foi no jogo Call of duty modern warfare 2 , e claro o jogo World of Warcraft teria ajudado em outras "atividades subversivas".

Não demorou muito para o membro do lobby "cristão" Jim Wallace acusar os jogos por sua atividade mental. E que os jogos deveria ser banidos da Noruega e depois no Mundo todo .

Já o membro do governo Brendan O"Connor foi contra o comentário de Jim Wallace , disse que a culpa da tragédia é da mente perturbada de Anders , e que de nada adiantaria culpar filmes jogos ou o que quer que fosse pelas atrocidades cometidas no mundo . E ele afirmou "oque tem de errado no acontecimento é o próprio terrorista, não o que ele jogava ou assistia"

O"Connor está angariando cada vez mais apoio do público, já que o projeto de colocar uma classificação indicativa específica para adultos nos games é dele. Com essa declaração aberta, os games ganham ainda mais força contra os argumentos preconceituosos e discriminatórios que sempre se aproveitam de tragédias terríveis.

Felipe
Felipe #felipekowli
, S�o Caetano do Sul
Publicações em Destaque