Terrorista Anders Breivik diz ter usado Modern Warfare 2 como parte de seu treinamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy55b3VyZW1nbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMDcvTW9kZXJuLVdhcmZhcmUtMi5qcGc=

Mais de 85 pessoas foram mortas em um tiroteio em Oslo, Noruega. O atirador - Anders Behring Breivik, abriu fogo contra um acampamento de jovens, pouco depois de explodir uma bomba que matou 7 em um prédio do governo.

Anders Behring Breivik disse ter usado Call of Duty: Modern Warfare 2 para treinar as habilidades de combate para uma futura guerra com o Islã, de acordo com um manifesto de mais de 1500 páginas que ele escreveu antes dos ataques. Ele também usou World of Warcraft como uma matéria de capa para traçar os ataques.

Anders afirma que Modern Warfare 2 é um simulador de grande treinamento para as operações existentes.

"Acabei de comprar Modern Warfare 2, o jogo é provavelmente o melhor simulador militar e é um dos melhores jogos deste ano.. Eu vejo mais MW2 como uma parte do meu treinamento de simulação do que qualquer outra coisa. Eu ainda aprendi a amá-lo embora e especialmente o incrível multiplayer. Você pode em parte simular operações reais. "

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ldXJvbmV3cy5uZXQvaW1hZ2VzX25ld3MvaW1nXzYwNlgzNDFfMjMwNy1Ob3J3YXktQXR0YWNrcy1NQUlOLVNVU1BFQ1Qtb24tRmFjZWJvb2suanBn

Breivik também afirma ter jogado Fallout 3, BioShock 2 e Dragon Age: Origins, porém sem relação com treinamento.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9qby9nMS9mL29yaWdpbmFsLzIwMTEvMDcvMjQvYW5kZXJzYXJtYTYyMC5qcGc=

Anders Behring Breivik em uma imagem retirada do seu documento/manifesto online

Anônimo
Anônimo