Xbox 720: Pode usar Cpu Bulldozer Apu e Gpu Amd/ATI

#Notícia Publicado por GamerInnBr, em .

[Imagem meramente Ilustrativa]

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy13NDVNS3hUekJsNC9UaXNPbHB3d1BYSS9BQUFBQUFBQUNXYy9rcXVNNUNWM2tYRS9zMTYwMC94Ym94KzcyMCthLmpwZw==

Próxima geração de console da Microsoft pode ser alimentado por uma unidade de processamento AMD que é baseado na arquitetura Bulldozer, de acordo com um boato de que acaba de cair na web.

Antes desse relatório vim à tona, os rumores anteriores sugeriram que o console da Microsoft seria baseada em um novo processador da IBM com especificações melhor do que o usado atualmente para o Xbox 360.

No entanto, informações mais recentes pela HardOCP parece negar esta afirmação, e implica que a AMD estar com este contrato com a Microsoft.

Detalhes sobre o chip utilizado pelo Xbox next-gen são vagos neste momento, mas sabemos que a empresa de Redmond decidiu ir com um design APU baseado na arquitetura Bulldozer.

Esta informação parece apontar para a Trinity da AMD unidades de processamento acelerado, o que se espera que sejam 50% mais poderoso que Llano ao mesmo tempo, incluindo uma atualização do DirectX 11 na GPU baseada na arquitetura VLIW4.

Apenas no início desta semana, um funcionário do alto escalão da empresa da AMD, do Grupo de Produtos Gráficos da AMD, falou sobre os gráficos da próxima geração do Xbox, e declarou que seria capaz de fornecer o nível de detalhe gráfico visto em Avatar de James Cameron.

Enquanto o representante da empresa se conteve de forma confirmando o papel da AMD no desenvolvimento do console da Microsoft, a afirmação pareceu confirmar todos os rumores que têm circulado ultimamente sobre a presença de uma GPU Radeon no "Xbox 720".

à também interessante notar que a AMD oficial alegou que a próxima geração de hardware do console da Microsoft contará com AI melhorada e física, que poderia sugerir que ele sabe um pouco mais do que aquilo que está disposto a compartilhar sobre o hardware ligado ao Xbox upcoming.

A partir da informação que está disponível neste momento, a Microsoft deve lançar o sucessor do Xbox 360 durante a E3 2012.

Tradução e adaptação: GamerInn Br

Fontede Origem: News.softpedia

Isaias
Isaias #GamerInnBr
, Salvador
Publicações em Destaque