Detalhes sobre o enredo da trilogia Outlive

#Notícia Publicado por html5, em .

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9jb21tb25zLzYvNjMvTmV3X2xvZ29fY29udGludXVtLnBuZw==

Foi informado agora a noite após alguns meses sem notícias, que Outlive, o primeiro jogo de estratégia 100% brasileiro além da trilogia que já havia sido anunciada também contará com um epilogo contando o destino e a origem da série.

Elivelton R da Silva novo ceo da Continuum Entertainment disse que o primeiro game da série agora intitulado pela sigla "OL" e com o sub-título "A Era da Sobrevivência" não contará com alterações no enredo original, apenas com mais detalhes e diálogo nas animações.

Já o segundo game intitulado "OL - Guerra dos Mundos" continuará a saga do ponto final do primeiro game, com a invasão alienígena contando durante o game a história de cada personagem principal além de contar com um enredo de tirar o fôlego.

Agora o terceiro game, será a obra prima da série, um final tão surpreendente que que ninguém e nem um outro game do gênero seria capaz de pensar em um final tão épico quando ao de "OL - O Bastardo".

"Será algo que até mesmo a UFOLOGIA irá se perguntar , Será?. "

"O que posso adiantar sobre o fim, é que mudará totalmente a forma que pensamos a respeito dos nossos amigos extra-terrestres."

"O que queremos fazer é manter o na primeira parte o enredo original e sair fora do pensamento dos gamers em relação a semelhança com "StarCraft"."

Ainda não foi divulgada a data dos lançamentos, mas estima-se que o remake do primeiro seja lançado até o final de 2012.

html5
html5
Publicações em Destaque