Pes 2012: O Controle Maximo do Jogador

#Notícia Publicado por iza1620, em .

A primeira seção de mudanças que foram apresentados foram sobre os movimentos táticos do grupo ataque. Para começar, já não fazer tantas jogadas de ataque, individualmente ou longo passa para o buraco na esperança de que um jogador entrar no espaço. Os jogadores divididos em pares corrida automaticamente (como fazem os lados, vai correr ao lado de um interior ou no meio-campo para dar tempo ao país para abrir ou fazer o download do jogo em um passe).

Por fim, outra grande contribuição de PES 2012 é o controle jogadores sem a bola. Explicou antes da escolha do "ponto" com o stick direito do jogador que você quer jogar a desmarcar, para os jogadores mais experientes há a possibilidade de, literalmente, controlar dois jogadores ao mesmo tempo, um com cada stick analógico. Este gráfico pode desmarcar move muito complexo, diagonal, combinações e as paredes terão a oportunidade de criar estratégias de reais no conjunto de peças com esta opção para controlar os jogadores sem a bola.

Isso também permite a possibilidade de desmarcar falsamente para arrastar as defesas e espaços abertos, onde um atacante pode sneak jogo individual ou a última passagem de atirar à baliza. Um exemplo deste movimento: enquanto controla a bola no campo de backline, dois atacantes do companheiro estão dentro da área para forçar seus advogados para acompanhá-los por medo de deixá-los sozinho contra o goleiro, isso cria uma lacuna que Um segundo ponto é tensa ou outro jogador pode facilmente acabar com um passe preciso ... Estes movimentos de giz, tão típico da combinação de futebol da equipe espanhola ou clube, é agora possível graças a IA Active. Os jogadores também serão capazes de tirar diagonal precisa para ganhar de volta os defensores e ficar em um em um ou sozinho contra o goleiro (um típico jogo Marcelo Madrid, ou mesmo Cristiano Ronaldo).

O segundo grande grupo de mudanças de inteligência artificial afetam estruturas defensivas da equipe. Em 11 PES, a linha de defesa foi pregado na beira do meio-campo e avançou, deixando uma lacuna tão grande entre as duas linhas foi extremamente fácil de concluir com êxito um contra-ataque rápido com um passe longo. Na versão de 2012 melhorou a AI para os defensores e as linhas de meio-campo não só juntos, mas ser capaz de parar fora de jogo da equipe adversária atacantes se não forem olhar atento para manter a posição válido.

Outra defesa que tem melhorado é o da marcação zonal: marcação em 11 PES foi sempre pessoal, sendo a pressão exercida sobre cada jogador individualmente, até o momento nós tentamos tirar a bola com uma entrada na rasa chão. Nas equipes novo título da Konami pode fazer uma área defensiva marcação: os nossos jogadores mantiveram a pressão sobre o adversário até que ele entra na área defendida por outro sócio, quando será substituído na pressão. Os defensores tentaram cortar faixas de ultrapassagem, espaços fechados para evitar o ressalto e desmarque a opção bloquear os atacantes.

Depois de assistir a vários vídeos sobre as diversas possibilidades de jogo da equipe que IA Active, tivemos que voltar para experimentar em primeira mão este Pro Evolution Soccer 2012. Como qualquer um que tenha jogado PES, a curva de aprendizagem deste jogo é bastante íngreme em primeiro lugar: não se pode esperar que a primeira vez que você assumir o controle você vai ter o seu jogo em um campeão europeu. No entanto, a verdade é que nós tentamos fazer uma pequena experiência notamos grande melhoria é IA ativa como para o realismo do jogo: para ver os jogadores procuram desmarque sua própria iniciativa, desenhar diagonais de vertigem e cobrir dente zona defensiva com unhas e sobre a experiência de jogo muito mais perto do que realmente ver um jogo de futebol.

Ainda há muito a ser visto, para resolver as muitas imperfeições, muitos detalhes de polonês, mas por agora Pro Evolution Soccer 2012 promete dar um grande salto em frente em termos de realismo e simulação de futebol, graças à grande melhoria para o jogo coletivo inteligência artificial é o novo IA Active. Vadejuegos.com Fique atento: em breve vamos dizer-lhe muitas mais características novas para o próximo jogo de futebol da Konami.

http://www.loucosporproevolution.com.br/

Izaque
Izaque #iza1620
, Suzano, Sao Paulo, Brasil