APB: All Points Bulletin Free to play

#Notícia Publicado por Lapetus, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5teXJlYWxpdHl0ZWNoLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMC8wNi9hcGIuanBn

"GamersFirst" tras para você MMO mais populares Free2Play, anuncia que Productions Reloaded, Inc., uma subsidiária integral da GamersFirst, adquiriu todos os direitos de propriedade intelectual (IPR) para a maciçamente jogo de tiro multiplayer online em terceira pessoa "APB : All Points Bulletin ", Ltd. previamente desenvolvido e de propriedade de Dundee baseado Realtime Worlds.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS9uZXdzLmJpZ2Rvd25sb2FkLmNvbS9tZWRpYS8yMDEwLzExL3NjcmVlbjlhdWcxOS5qcGc=

Em setembro de 2010, os administradores conjunto, Ken Pattullo e Paul Dounis, de empresas e especialista em reestruturação Begbies Traynor, disse que os esforços para resgatar Realtime Worlds tinha sido mal sucedida, mas renovados esforços foram feitos para concluir uma venda dos direitos de propriedade intelectual.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tYWdpY21tby5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTAvMDYvQWxsX3BvaW50c19idWxsZXRpbl9BUEJfU2NyZWVuc2hvdHNfMDEuanBn

"Estamos obviamente muito feliz por ter concluído a venda, mas ao mesmo tempo, lamento muito a perda de empregos, como resultado do encerramento da Realtime Worlds", disse Paul Dounis da Begbies Traynor. "Como conseqüência da venda de ativos IPR todos os salários em atraso e afirma subsídio de férias será cumprido na íntegra. GamersFirst é pioneira no free-to-play,assim APB será re-lançado como um free-to-play modelo jogo ao invés do modelo anterior de varejo. Pessoas que já comprou o jogo pode agora olhar para a frente para jogá-lo mais uma vez ele está de volta online.

IMAGEaHR0cDovL21hc3NpdmVseWdhbWluZy5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTEvMDcvYXBiLTIuanBn

"A aquisição da APB é um complemento importante para a nossa actividade principal publicação Free to Play de terceiros", diz Joshua Hong, CEO da GamersFirst. "Acreditamos em colocar nossos jogadores primeiro, incentivando a comunidade para nos contar o que eles gostam ou não gostam e depois incorporar esse feedback no nosso processo de desenvolvimento evolutivo. O princípio fundamental é eliminar completamente todas as barreiras econômicas para os jogadores a experimentar nossos jogos."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yaXB0ZW4uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEwLzExL2FwYi1iYWNrMS5qcGcg

GamersFirst publicará APB: Reloaded como um título Free to Play,desenvolvido pela sede nos EUA Reloaded Productions Inc. usando Unreal Engine 3.

"APB foi um jogo que tinha várias características excepcionais e algumas idéias brilhantes, apesar de ter sido atormentado por algum equilíbrio inicial e questões de monetização", diz Bjorn-Book Larsson, CTO e COO da GamersFirst, e responsável pelo estúdio GamersFirst e os esforços de desenvolvimento de jogos . "Queremos aproveitar todas as características únicas deste título, como seu caráter incomparável, armas e sistemas de personalização de carros, e converter o jogo para um verdadeiro free-to-play.Estamos profundamente no planejamento e etapas de execução antecipada para Neste capítulo seguinte da APB e vamos compartilhar mais detalhes em um futuro próximo. A fim de colocar "Gamers First" vamos também envolver activamente a comunidade em muitos aspectos de todas as mudanças planejadas. "

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

Sobre GamersFirst

GamersFirst é a principal editora de jogos MMO Free to Play no hemisfério ocidental. GamersFirst.com atende a mais de 30 milhões de jogadores em mais de 160 países com escritórios nas Américas, Europa e Ásia. GamersFirst.com características Cavaleiro do hit MMOG está Online, Sword2, War Rock e 9Dragons e os hits futuro Hukumdar Online: Battle of Kings, MKZ, Vitória e Taikodom: Universo Vivo. Leia mais sobre a empresa e seus jogos em .http://www.GamersFirst.com.

Veja videos deste incrivel jogo free to play, no melhor estilo GTA com muita ação!

V2d4bnBZcEpaelE=

RW52OGZXQWlPR0E=

Para se cadastra e baixar jogo que tem em torno de 6GB https://www.gamersfirst.com/register/index.php

KaleK
KaleK #Lapetus
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil