Capcom revelará seus planos para o futuro de Marvel vs. Capcom 3 na Comic-com 2011

#Notícia Publicado por Alan Most Wanted, em .

IMAGEaHR0cDovL2NhcHRhaW5zdGFyYmFsbC5jb20vc2l0ZXMvY2FwdGFpbnN0YXJiYWxsLmNvbS9maWxlcy9pbWFnZWNhY2hlL25vZGVfc3RvcnkvbmV3cy1pbWFnZXMvY2NlNzZfbWFydmVsLXZzLWNhcGNvbS0zLmpwZw==

Editores de jogos e quadrinhos dizem que vão trazer novas informações sobre o game em San Diego no evento na próxima semana.

Até o momento, a Capcom adicionou apenas dois personagens ao elenco original de 36 personagens de Marvel vs Capcom 3, além de um punhado de novos trajes. No entanto, parece que a produtora ainda tem alguns planos futuros para o seu sucesso comercial e crítico.

Como parte de uma programação postada recentemente para Comic-Con 2011, os organizadores do show revelaram que ambas Capcom e Marvel vão sediar painéis discutindo o que vem por aí para o crossover de luta. O Painel da Capcom está marcado para 11:00 do sábado de 23 de julho, e a Marvel virá logo em seguida, às 12h30.

"Venha a este painel para ouvir as notícias fantásticas sobre esta franquia lendária de jogos de luta diretamente do produtor Ryota Niitsuma", lê-se na descrição para o painel da Capcom. "Dê uma olhada por trás das cenas exclusivas, bem como a oportunidade de entrar no palco para mostrar suas habilidades de luta uns contra os outros para prémios fantásticos."

Enquanto isso, a Marvel promete ter "alguns novos detalhes excitantes sobre o futuro de Marvel vs Capcom 3 e de outros jogos da Marvel via trailers exclusivos, revelações surpreendentes, e um Q & A (Question & Answer) com os criadores de jogos de algumas das principais editoras do setor."

Comic-Con 2011, se estabelecerá em San Diego de 21-24 de julho. A GameSpot estará à disposição para fornecer a cobertura do evento enquanto o mesmo ocorre.

Alan
Alan #Alan Most Wanted

♪♫...Now I Only Want You Gone... ♪♫

, Aracaju-SE
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.