Criterion defende Burnout Crash

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Richard Franke, um dos responsáveis pela série Burnout, falou com a Gamespot sobre Burnout Crash, título que foi recentemente anunciado.

"Franke contou que, "Parece um pouco diferente do Burnout que se lembram, mas na realidade no momento em que você joga percebe de que continua fiel à série."

"Ainda tens de dirigir e bater contra o tráfego... Ainda tens que carregar o medidor e mover-te usando o afertouch, para quem não conhece este recurso é quando o seu bate e explode, depois disso então você pode controlá-lo depois da explosão para destruir o carro dos oponentes. Por isso na verdade toda essa parte do jogo continua a ser a mesma."

"A razão da vista de cima é para que pudéssemos ampliar a essência da jogabilidade. Por isso agora você poderá até destruir edifícios, e poderá saber de onde vem o tráfego," afirmou ele.

"Fomos muito inspirados pelo pinball, e do fato de poderes ver tudo o que é possível para ti. Isso foi algo que queríamos mesmo abordar porque queríamos que os jogadores aproveitassem o máximo do software."

Confiram abaixo um teaser trailer e um gameplay do novo burnout.

Anônimo
Anônimo