Golaço: confira os 15 gols mais bonitos feitos no FIFA 11

#Notícia Publicado por AllanPease, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1WT0hDa0VRQVdCcy9UaE40dVZwMDdBSS9BQUFBQUFBQUFmMC8tNndmaVpDRkhsQS9zNDAwL2ZpZmExMTMuanBn

Ãs vésperas de apresentar o FIFA 12, a EA Games divulgou em seu canal do Youtube um vídeo com os 15 gols mais bonitos feitos pelos usuários do FIFA 11.

O vídeo contém dribles dignos de deixar diversos jogadores da defesa adversária se debatendo para tentar, sem sucesso, tomar a bola. Algumas jogadas, de tão bonitas, chegam a ser cômicas. Ã inevitável a sensação de "eu já fiz gols mais bonitos que esse!". Destaque para o gol do usuário "NYC-DieselHaze", que conseguiu acertar um chute incrível de primeira a uma boa distância da grande área, encobrindo o goleiro e marcando para seu time. Ou então do usuário português, "AwesomeGoals", que disputava uma partida online e abusou da habilidade em FIFA 11 para driblar o goleiro, parar, esperar a marcação atrasada dos zagueiros, passar por todos os mesmos e chutar para o gol.

O famoso simulador de futebol FIFA 11 está em clima de despedida pela EA, isso porque uma versão mais recente do jogo será lançada dia 27 de setembro.

Assista ao vídeo e e nos responda: Qual foi o melhor golaço? Pra mim, o melhor foi o do usuário 'NowakkiNL'.

Clique [iurl=http://sincopedigital.blogspot.com/2011/07/verdadeiros-golacos-no-fifa-11.html]aqui e veja o vídeo![/iurl]

Allan
Allan #AllanPease
, Fortaleza, Ceara, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,