GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Bobble Head Baseball
Bobble Head Baseball
Esportes
Mostre que você tem talento para o baseboll. Acerte todas as bolas com seu taco e as mande para as mãos do outro jogador.
GameVicio Logo

Remake do Half-Life não deverá acontecer

por JaTU, fonte GameVicio, data  editar remover


Eu costumo dizer que aprendi a gostar de jogos de tiro em primeira pessoa após jogar o primeiro Half-Life. Mesmo tendo encontrado diversão no Doom, no Duke Nukem ou no Wolfenstein 3D, foi a criação da Valve que conseguiu me prender de verdade, fazendo com que eu quisesse saber o que aconteceria adiante e mesmo considerando sua sequência bem superior, a julgar pela minha lista de amigos no Steam, acho que uma grande parte daqueles que jogaram o Half-Life 2 não tiveram contato com o primeiro.

Como vivemos numa época em que muitas empresas ganham muito dinheiro com a recriação de jogos antigos, poderia ser uma boa ideia para a Valve trabalhar em um remake do Half-Life e ao ser perguntado sobre esta possibilidade, Gabe Newell deu a seguinte resposta:

"Não, acho que nós apenas criamos coisas novas. Quer dizer, acho que hoje somos game designers e desenvolvedores muito melhores do que naquela época. Seria divertido fazer um remake, mas há uma quantidade ilimitada de oportunidades e acho que deveríamos experimentá-las e seguir adiante. Você sabe, é divertido pensar sobre essas coisas, mas quase sempre é melhor você seguir adiante do que olhar para trás."

Valendo-se de novas mecânicas, como quebra-cabeças que utilizem a física, e não apenas escorando-se em gráficos melhorados, eu sou a favor de um remake, mas por outro lado, ainda prefiro que eles revelem o Half-Life 3. Mesmo adorando a ideia de jogos antigos serem recriados, o que o primeiro HL tinha de boas ideias era serviu para quando foi lançado e com a quantidade absurda de FPSs que aparecem nas prateleiras atualmente, ele provavelmente só chamaria a atenção do verdadeiros fãs da série.

por JaTU

Avalie esta notícia

15 comentários | 432 visualizações | 3 avaliações

||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Shepard5544
# Shepard5544
Na verdade ja tem um remake sendo feito por fans ele se chama Black Mesa Source,ainda nao esta pronto mas parece bem promissor
epyon16
Pessoaleu nao sei direito mas o pessoal que estao criando black mesa source sao a mesma equipe que estao criando "operation black mesa " e por isso eles estao demorando e o outro la que eu esqueci que tambem é o remake do "bleushift" e outra... eu tambem fui no site de ambos e template o estilo do layout é identico um do outro. mas nao sei aode eu vi quando saiu essa noticia mas o pessoal é o mesmo. e axo que esse diretor do black mesa source é BR pois fui fussando la dentro do site deles e axei o perfil dele ta tudo em pt-br kkk e o nome dele tambem era kkkk . mas nao sei agora faz tempao que nao entro
eu axo que o BM-S ja esta feito kkkk mas nao lançarao pois o eles estao terminando os outros...



bem isso é uma das meus penssamentos kkkk
rafaelbrlima
# rafaelbrlima
Nem deve acontecer mesmo, não tem sentido acontecer
sinfatus
So o black mesa source mesmo, mas so deus sabe quando vai sair.
Spek
Quando eu li o titulo
"Remake do Half-Life não deverá acontecer"
tomei um susto,pensei q tinham cancelado o black mesa source rsrsrs(2)

quase entrei em desespero =p
andrenfarias
# andrenfarias
O enredo da série "Half-Life" é muito bom. Duvido que não saia mais coisa dai.
Azarkz
Quando eu li o titulo
"Remake do Half-Life não deverá acontecer"
tomei um susto,pensei q tinham cancelado o black mesa source rsrsrs
kito_jedi
# kito_jedi

Estamos te esperando...
RodrigoFariasXimenes
# RodrigoFariasXimenes
E o black mesa quando vai sair??????????????
Nick2000.
# Nick2000.
A Steam está com uma ótima promoção. Os jogos da série estão sendo vendidos por $2,00 cada.
EudoA/C
A Valve estah perdendo muito dinheiro! Tem um mercado enorme, ainda, para a serie.
Fabaiano
Fizeram o Half-Life Black Mesa, que seria o Source
Cingular
# Cingular
Bons Tempos nem sempre voltam !!!

Half Life Epic Game !!!

Sempre que posso acabo Jogando novamente !!!

Não dá pra Enjoar !
rorschach90
# rorschach90
Pelo menos os fans estão fazendo um remake do half life 1 na engine do half life 2...
leandrobarcellos71
# leandrobarcellos71
Acho quue com o dinheiro que gastariam pra fazer um remake do 1 é melhor investir no 3 msm po. Acho que n faz mt sentindo...

Ou então achar almas caridosas como a equipe que ta fazendo o remake do GTA San Andreas.
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de JaTU

Vídeos populares

imagem
Half Life 2 Eu Jogando Pt.18
  • Duração: 09:46
  • Visualizações: 36675
  • Categoria: Outros
  • Jogo: Half-Life 2
  • Usuário: Leandroduty
imagem
Half Life 2 Eu Jogando Pt.27
  • Duração: 06:27
  • Visualizações: 9919
  • Categoria: Outros
  • Jogo: Half-Life 2
  • Usuário: Leandroduty
imagem
Half Life 2 Eu Jogando Pt.20
  • Duração: 07:27
  • Visualizações: 8797
  • Categoria: Outros
  • Jogo: Half-Life 2
  • Usuário: Leandroduty
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio