GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Robinson Hotel
Robinson Hotel
Estratégia
Um jogo que coloca você no papel de uma funcionária de um famoso hotel.
GameVicio Logo

Windows 8 - Rumores indicam versão final em abril de 2012

por Anônimo, fonte GameVicio, data  


Sistema operacional deve ganhar etapa de testes Beta em setembro de 2011, enquanto a versão Release Candidate deve surgir em janeiro do próximo ano.

Segundo fontes consultadas pela jornalista Mary Jo Foley, do ZDNet, a versão final do Windows 8 deve chegar ao fim de seu ciclo de desenvolvimento em abril 2012. Antes disso, o sistema operacional contará com um Beta (batizado como BUILD) em setembro deste ano, enquanto a versão Release Candidate deve estar disponível em janeiro de 2012.

A novidade fica por conta da antecipação em três meses para a conclusão da versão RTM do produto, também conhecida como a etapa final de desenvolvimento. Com isso, fabricantes que utilizam o sistema operacional da Microsoft ganham um tempo maior para preparar máquinas que contenham a novidade. Além disso, é possível preparar com mais calma o material de divulgação da novidade.



A fonte consultada pela jornalista afirma que a intenção é liberar ao mesmo tempo todas as versões RTM do Windows 8 (x 86, ARM/SoC e Server). Assim, a antecipação faz sentido, principalmente ao permitir que fabricantes de tablets e outros dispositivos portáteis possam realizar os testes necessários para integrar a novidade de forma mais competente.

Outra vantagem da antecipação é permitir que lojistas se aproveitam do período de volta às aulas no hemisfério norte para vender desktops e notebooks com o novo sistema operacional. Ainda permanecem muitas dúvidas quanto a várias das novidades reservadas para o Windows 8, que, segundo a Mary Jo Foley, devem começar a ser respondidas somente a partir de setembro de 2011 após o lançamento do BUILD.

por Anônimo
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
RobsonOnhibeni
# RobsonOnhibeni
Esse W8 vai ter a maior diferença em relação com W7 é a de ser compativeis com tablets, e outros dispositivos com tela touch screen, du resto na minha opnião sera igual oa w7 podendo ter diferenças de icones mais as funções as mesmas, vai ser uma bela jogadade de marketing da $Microsft$ que esta perdendo mercado para o SO Android dos dispositivos portateis!!!$$$
Giygas
# Giygas
Pra me sentir usando uma porr4 de um tablet gigante? poupe-me... windows 7 com seus temas maravilhosos as vezes parece aqueles S.O malucos de filme!! pratico e lindo!!
Highlander_Soul
# Highlander_Soul
Afff!!! Comprei a minha licença do seven esses dias
pioedi
# pioedi
Windows 8 deve ser muito bom, pelo que dizem, se não sair com os preços na altura, vale a pena comprar original.
MYSTIKpt
# MYSTIKpt
Windows aconcelho a dar forte neste windows , correm rummores em sites e revistas que a mac esta a investir forte para receber os futuros jogos e entrar no mundo gamer..
os testes com jogos valve começaram em 2010 e estao a decorrer , espero que a news sobre windows 8 ser fortemente ligado aos gamers e a xbox 360 seja verdade
espero para ver
Anônimo
# Anônimo
Ainda bem que o mundo acaba em 21/12/2012, vai da tempo pra testar esse ai
sergioii
# sergioii
Meu, sera que sou só eu que acha esse visual minimalista feio e sem graça?

=(
_agent47
# _agent47
Aff, W7 guenta mais anos ai, se fosse eu esperava aparecer umas novidades muuuito significantes pra lançar o W8...
Allan11
# Allan11
Zeppcs.
# Zeppcs.
Eae Steve Jobs, quero ver a Apple fazer melhor.
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2012 GameVicio