"Perfect World" recebe maior pacote de atualizações de sua história

#Notícia Publicado por jfpsb1001, em .

Genesis é a maior expansão da história do jogo, e traz uma série de novidades e uma nova raça

IMAGEaHR0cDovL2Jsc3RiLm1zbi5jb20vaS83My84MkI1RjZBOEUyMzJDMjgxM0E4QzA2N0ZGQTdFQi5qcGc=

Game têm acesso gratuito, basta acessar o site da Level Up!

O game online "Perfect World" acaba de ganhar a maior expansão de sua história. Com o nome de "Genesis", a atualização traz uma raça inteiramente nova, os Guardiões, duas classes inéditas, além de bases particulares para clãs.

Com a chegada dos Guardiões, seres com o poder de prever o futuro, os jogadores terão acesso a duas novas classes, os Arcanos e os Místicos. Os primeiros possuem habilidades aperfeiçoadas em lutas contra almas impuras e ocupam sempre a linha de frente de uma batalha. Já os últimos atuam como suporte com a possibilidade também de atacar diretamente seus inimigos.

Outra novidade é a possibilidade dos clãs criarem bases, que funcionarão como ponto de encontro exclusivo dos membros. A partir do momento em que a organização alcança o nível três e reúne uma determinada quantidade de itens, já é possível adquirir uma base particular. Genesis traz também outras atualizações, como novos eventos e missões repetíveis, um pedido antigo dos jogadores.

"Perfect World" tem acesso gratuito, os jogadores que quiserem itens especiais, basta adquirir a moeda GOLD no site da Level Up!

Felipe
Felipe #jfpsb1001
, São Luís - MA