GameRanger Ganha Suporte Multiplayer Para GRID

#Notícia Publicado por luizuramg, em .

A GameRanger, uma plataforma online de gaming para PC, anunciou ontem que vai oferecer o suporte multiplayer para Race Driver: GRID, um jogo que ficou recentemente sem suporte multiplayer nos servidores da Codemasters.

A plataforma GameRanger já albergou vários jogos que ficaram "órfãos" tais como Tiger Woods PGA Tour 2008, Need for Speed: Most Wanted, e a série The Lord of the Rings: Battle for Middle-Earth, e tornou-se num dos mais populares substitutos para serviços multiplayer problemáticos de jogos como Borderlands e Demigod.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5icmFzaWx0dXJiby5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMDIvY29ycmlkYS0yLmpwZw==

O GameRanger oferece neste momento suporte multiplayer para mais de 600 jogos com a sua interface rápida e intuitiva. Ao contrário de outros serviços, o GameRanger resolve automaticamente problemas relacionados com routers e firewalls.

Lançado em 5 de junho de 2008 para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs, "Grid" oferece 32 eventos online com um total de 80 circuitos, além do suporte a doze jogadores simultâneos. Para aqueles que gostam de mostrar suas habilidades na rede, o título conta também com um sistema de ranking em que os jogadores ganham pontos adicionais por vencerem jogadores mais experientes, galgando diferentes tipos de graduação, que vão de "Rookie" a "Legend".

A principal novidade é que, mesmo na parte online, os jogadores têm acesso a um sistema de danos bastante sofisticado, permitindo que os modelos sejam totalmente destruídos - dependendo, é claro, da magnitude das batidas. Isso influencia bastante no estilo de jogo de cada um, já que ao fechar um adversário, o jogador poderá tirá-lo completamente da corrida.

O GameRanger é compatível com Windows XP, Vista, e Windows 7, e pode ser descarregado livremente a partir do site oficial.

Luiz
Luiz #luizuramg

Tudo aquilo que algum idiota diz que é urgente, é algo que algum imbecil não fez em tempo útil e querem que um otário faça em tempo recorde

, Uberaba