Toriko está fazendo bonito no Japão sempre se mantendo no top 10 de audiência, e o mangá começou a mostrar ainda mais popularidade. Assim, vão começar os produtos baseados na série.
Um dos primeiros é um jogo para PSP em que você controla o glutão enfrentando os monstros do mangá atrás dos melhores alimentos.
Os gráficos são poligonais e o estilo de jogo se assemelha um pouco a Monster Hunter.
# GleenCross penso a msm coisa, e sobre o jogo de ps2, eh grand adventure.. eu realmente curti o jogo, e o jogo eh longo pra caramba, msm sendo porradaria, qnd vc finalmente zera, libera outra campanha xD, mas msm assim recomendo
Nunca vi um game decente do One Piece, dizem que um game da série para o play 2 onde os personagens são SD parece ser o melhorzinho dentre eles, mas de resto... Esse toriko me pareceu bem sem graça e bobinho, o tema até que é interessante... mas montar um mundo e uma história com este tema (comida, chef de cozinha, etc..) parece ser meio disperdicio... ainda mais com o próprio exemplo do One Piece com o Sanji.
Somente o Sanji, com suas tiradas de personagem "secundário", já quebra tudo o que este anime tem de bom.. sei lá, não vi graça nenhuma.