Cinco jogos para tirar o atraso no feriadão

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL25vdGljaWFzL2Jsb2dzL2luZm8tZ2FtZXMvZmlsZXMvMjAxMS8wNi8xMjQ1NzIyMDczX2dhbWVfY29uc29sZXMuZ2lm

Nos próximos meses, o mercado de games receberá os grandes lançamentos do ano, e boa parte deles serão continuações de jogos já lançados. E como o tempo é o inimigo número um do gamer, com certeza não deu tempo de jogar tudo.

Mas você tem uma chance de se redimir: o feriado prolongado começa amanhã, e essa é a oportunidade perfeita para tirar o atraso em jogos incríveis que em breve terão uma continuação. Na segunda-feira, não vale dar a desculpa "não deu tempo".

Uncharted 2: Among Thieves

Plataforma: Playstation 3

Continuação: Uncharted 3: Drake"s Deception (1 de novembro)

NjlFQkRsbkR3Mms=

Se você ainda não jogou Uncharted 2, cancele todos os passeios do feriado e faça esse favor para sua vida gamer. Estou falando de um dos melhores jogos já lançados para Playstation 3 até hoje!

No papel do carismático Nathan Drake, você se aventura nas mais místicas localizações do mundo em busca de tesouros escondidos e perdidos na história. Com uma história cinematográfica e visuais incríveis, esse é um jogo obrigatório para se jogar e terminar no feriado.

Se sobrar tempo: Jogue o multiplayer " você não vai se arrepender!

Gears of War 2

Plataforma: Xbox 360

Continuação: Gears of War 3 (20 de setembro)

YVZtbm9CTTR0Q1E=

Esse você já deveria ter jogado faz tempo! Lançado em 2008, Gears of War 2 é a continuação da guerra entre os humanos e os Locusts, criaturas humanóides que querem extinguir a raça humana.

Só que Marcus Phoenix e seu grupo de guerreiros bombados não vão deixar que isso aconteça. Com muito sangue e armas enormes, Gears 2 oferece ação incessante em sua campanha. Aproveite a modalidade cooperativa e chame um amigo que também cometeu o pecado de não ter jogar esse incrível game da produtora Epic ainda.

Se sobrar tempo: Chame alguns amigos e jogue o modo Horde online.

Batman Arkham Asylum

Plataforma: Xbox 360, Playstation 3 e PC

Continuação: Batman Arkham City (18 de outubro)

cjlmU2tjQVl5Wjg=

Jogo de super-herói não presta? Quem diz isso nunca chegou perto de Arkham Asylum. Sem dúvidas, esse é um dos melhores jogos lançados em 2009 e um dos mais surpreendentes dessa geração.

Com uma jogabilidade sólida, há muito que fazer no Asilo Arkham enquanto você persegue o Coringa, Bane, Hera Venenosa entre outros. Controlar o homem morcego nunca foi tão divertido.

Se sobrar tempo: Tente resolver todas as charadas do Duas-Caras

Assassin"s Creed Brotherhood

Plataforma: Xbox 360, Playstation 3 e PC

Continuação: Assassin"s Creed: Revelations (15 de novembro)

enpOczQta1JMYUU=

Segundo capítulo da trilogia de Ãzio, Brotherhood é o episódio mais caprichado e viciante da série Assassin"s Creed. O protagonista conquistou muito prestígio após seu "contratempo" com o papa em Assassin"s Creed 2 e agora está montando uma irmandade de assassinos para livrar Roma do domínio de um maligno ditador. Uma mistura de história, ficção científica e Parkour. Imperdível.

Se sobrar tempo: Jogue o antecessor, Assassin"s Creed 2.

Legend of Zelda: Twilight Princess

Plataforma: Wii

Continuação: Legend of Zelda: Skyward Sword (final de 2011)

VEhteUNXeE0yOUU=

Lançado junto com o Wii, em 2006, esse título foi um dos que mais recebeu adiamentos. Originalmente ele seria exclusivo para GameCube, mas também acabou adaptado para os controles de movimentos do Wii. Após a mudança radical de visuais de Wind Waker, Twilight Princess retomou o visual mais realista seguindo a linha do clássico Ocarina of Time. Apesar da idade, esse ainda é um dos melhores jogos do console da Nintendo. Se você não liga seu Wii há alguns meses, aí está uma boa desculpa.

Se sobrar tempo: jogue as versões para o Nintendo DS

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,