Depois de 5 anos , The duel br chega ao fim

#Notícia Publicado por shadow_bleach, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19FdDZIX1hmYVNyNC9TNGxNSDJPV0VPSS9BQUFBQUFBQUFCZy90Um4yX2FtZlhwQS9TNzAwL2d1bnpfbWFpbi5qcGc=

A level up anunciou oficialmente a data do fechamento dos servidores de The duel . E deixo um textinho para os players bonito ate .. Mais todo mundo sabe que o que fez com que ela anunciase o fim do jogo foi o sistema captalista . E como se ja nao fosse o suciente fez propaganda do seu novo game Combat arms no texto do the duel .

Informamos que a partir de 05/08/2011, o jogo The Duel será definitivamente descontinuado. Conforme já havíamos alertado, esse será o fim de uma era repleta de ação e duelos alucinantes vividos no mundo de Astra. Foram praticamente 5 anos nos quais você se divertiu lutando ao lado ou contra milhares de jogadores. Nós também passamos todo esse tempo batalhando, muitas vezes com a própria desenvolvedora, para tentar manter o mundo de The Duel sempre disponível para você. Foi uma boa luta enquanto durou, e valeu o desafio. De recordação ficarão as amizades e milhares de duelos memoráveis, com muitos "xis-uns" que você certamente guardará para sempre.

Devido ao fechamento iminente de nossos servidores, e conforme divulgado anteriormente, estão suspensos os cadastramentos de novas contas, bem como a aquisição de CASH do jogo e cartões PIN. Os usuários cujas contas possuem créditos virtuais não consumidos poderão utilizá-los normalmente na loja interna do jogo, que permanecerá ativa durante esse período de 60 dias, para compra de itens virtuais no ambiente de The Duel. Informamos também que os usuários que possuem itens permanentes em seu inventário poderão utilizá-los normalmente até o fechamento dos servidores. Os usuários que possuem cartões pré-pagos com nº de PIN válido poderão resgatá-los normalmente, creditando-os na respectiva conta e consumindo-os neste prazo de 60 dias dentro do jogo.

Aproveitamos essa oportunidade para convidá-lo mais uma vez para experimentar Combat Arms, um título no qual acreditamos que os fãs de The Duel poderão continuar se divertindo ao lado de seus amigos. Em caso de dúvidas, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Equipe Level Up!

By : Briscoe

shadow_bleach
shadow_bleach

Aquele que surgirá para ti em meio a escuridão !

, rio de janeiro
Publicações em Destaque