Ueda revela final opcional de Shadow of the Colossus

#Notícia Publicado por MatheusD7, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9mZWF0dXJlZC9zb255L1RFQU1JQ08vb3RoZXIvc2hhZG93LmpwZw==

O conhecido designer de jogos do Team Ico, Fumito Ueda, postou em seu twitter uma imagem (acima) de alguns storyboards que ele disse ser de um final não utilizado para Shadow of the Colossus.

Segundo informações, o final foi cortado pois Ueda não teria gostado desta conclusão. As imagens estão em baixa definição, porém alguns sites especulam que surgiria um novo Colossus para enfrentar Wander, indicando que a história não terminaria naquele jogo, ou seja, deixando uma ponta para uma possível seqüência.

Outra teoria seria de que o storyboard guarda um final cômico para o jogo. Entretanto Ueda não revelou qual o seria de fato o conteúdo do storyboard, apenas disse que o que estava ali era confidencial.

Shadow of the Colossus é um game de ação e aventura lançado em 2005 para PlayStation 2. Na trama o jogador acompanha a história de Wander, um jovem que deve explorar um território silencioso para derrotar 16 colossus e restaurar a vida de uma garota chamada Mono. O game é produção da Team Ico, os responsáveis pelo bem sucedido Ico de 2001. Ambos (Ico e Shadows of the Colossus) ganharão remake no PlayStation 3 no final do ano.

Matheus
Matheus #MatheusD7
, Brasilia