Anunciado Arma 2: Free

#Notícia Publicado por jrauditore, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLmltYWdlYmFuLnJ1L291dC8yMDExLzA2LzA5Lzk1NDUzN2VlNDQ3MTgxZjRmNWQwYmQzY2Y0NjY1YTAzLmpwZw==

No site oficial do Arma 2 foi anunciado Arma 2 Free, uma versão multiplayer free-to-play de Arma 2, o shooter militar da Bohemia Interactive Studios.

Segundo a equipe o jogo está pronto para ser lançado ainda neste mês, e ainda foi liberado um trailer de lançamento para celebrar a notícia, que pode ser visto logo abaixo:

M01nYW8yNDlqTmc=

Aqui vai o anúncio oficial:

"Arma 2: Free redefine o modo free-to play com incomparáveis possibilidades e escalas. O jogo irá oferecer praticamente tudo que há no Arma 2 original - 'O 13º melhor jogo de PC de todos os tempos', de acordo com a PCGamer - Campanha de menos, Gráficos HD e suporte para mods e add-ons feitos por usuários, Arma 2: Free está marcado para lançamento em Junho de 2011.

Crie seus próprios cenários personalizados, ou implante uma enorme seleção de missões e modos de jogo feitas por outros jogadores. Nada de micro-operações, sem custos ocultos, só mesmo o terreno épico e uma grande variedade de equipamentos! Este é Arma 2 Free - Livre para baixar, livre para jogar, livre para compartilhar, para hospedar gratuitamente, livres para criar ... A liberdade redefinida!"

Evert
Evert #jrauditore
, Brasília/DF