Microsoft deixará de dar suporte online a windows Mobile 6.x

#Notícia Publicado por boblek, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL25vdGljaWFzL2Jsb2dzL2VzdGFjYW93aW5kb3dzL2ZpbGVzLzIwMDkvMTAvd2luZG93c3Bob25lcy00NTAuanBn

Os smartphones que atuam no mercado trabalhando com o sistema operacional Windows Mobile (versões 6.0, 6.1 e 6.5) deixarão de receber suporte e serviços a partir do próximo mês de julho.

Veja o comunicado oficial abaixo que a microsoft está enviando aos usuários do windows mobile 6.x

"Notificação de Descontinuação do Microsoft My Phone e do Windows Marketplace para Dispositivos Móveis

8 de junho de 2011

Caro cliente do Windows Mobile 6.x:

A Microsoft pretende descontinuar o serviço My Phone do Windows Mobile 6.x. Pretende também descontinuar o Web site Windows Marketplace para Dispositivos Móveis. Uma vez que isto o poderá afetar, reveja os detalhes mais abaixo:

Descontinuação do Web site Windows Marketplace para Dispositivos Móveis

O Web site Windows Marketplace para Dispositivos Móveis em http://marketplace.windowsphone.com deixará de estar disponível a partir de 15 de julho de 2011. Após esta data, deixará de poder navegar, comprar ou transferir aplicações para telemóveis com o Windows Mobile 6.x através do Web site Windows Marketplace para Dispositivos Móveis.

No entanto, o serviço Windows Marketplace para Dispositivos Móveis continuará a estar disponível no seu telemóvel. Continuará a poder navegar, comprar ou transferir aplicações para o Windows Mobile 6.x no seu telemóvel.

Descontinuação do My Phone

Em 7 de agosto de 2011, o conteúdo de telemóveis deixará de ser guardado no serviço My Phone. Se utiliza o serviço My Phone para fazer cópias de segurança do conteúdo do telemóvel com o Windows Mobile 6.x, será afetado pela descontinuação do serviço.

A partir de 7 de agosto de 2011, a Microsoft começará a transferir o conteúdo de My Phone para o Windows Live SkyDrive. O SkyDrive é o serviço de armazenamento online gratuito da Microsoft que ajuda o utilizador a ter acesso e partilhar os seus ficheiros, como fotografias e documentos do Microsoft Office. Os contactos, movimentos de calendário, mensagens SMS e fotografias serão transferidos automaticamente para o SkyDrive. Quando esta operação estiver concluída, poderá aceder a este conteúdo iniciando sessão no SkyDrive com o Windows Live ID utilizado para o registo no serviço My Phone.

Outro tipo de conteúdo como, por exemplo, vídeos, música, documentos e favoritos não será transferido automaticamente do My Phone para o SkyDrive. Se pretender manter este conteúdo, tem de guardá-lo a partir do serviço My Phone no computador local.

Em 6 de outubro de 2011, o Web site My Phone em http://www.microsoft.com/myphone deixará de estar disponível. A partir desta data, não poderá iniciar sessão no serviço My Phone para aceder ao conteúdo armazenado no serviço My Phone. A Microsoft armazenará o seu conteúdo de My Phone durante um (1) ano. Podemos enviar-lhe cópias físicas do seu conteúdo se tal for solicitado até 5 de outubro de 2012.

Informe-se

Para obter mais informações sobre a descontinuação do serviço My Phone, incluindo informações sobre a transferência de conteúdo para o Windows Live SkyDrive e como guardar o restante conteúdo no computador local, visite este Web site:

http://www.microsoft.com/windowsphone/myphoneshutdown/MyPhoneArticle-PT.htm

A Microsoft está empenhada em tornar esta transição o mais simples possível. Entretanto, os nossos mais sinceros agradecimentos por ter utilizado o Windows Mobile 6.x.

-A Equipa do Windows Phone

A Microsoft respeita a sua privacidade. Leia a Declaração de Privacidade online.

Microsoft Corporation

One Microsoft Way

Redmond, WA 98052 USA".

Ou seja, quem usa o serviço "Windows Phone" para fazer backups de dados e informações de seu Smartphone, é melhor se organizar para não perder os dados.

boblek
boblek

Boblek

, Recife
Publicações em Destaque