A SEGA anunciou que Aliens: Colonial Marines vai ser lançado na primavera de 2012.
Este shooter que está a ser desenvolvido pela Gearbox foi anunciado há 5 anos atrás. Depois de se temer que o jogo tivesse sido cancelado Randy Pitchford veio acalentar esperanças no ano passado.
Colonial Marines está a ser desenvolvido para PC, PS3 e Xbox 360. O jogadores terá que ser o líder de um esquadrão de Marines norte-americanos que irá embarcar na nave USS Sulaco para perceber o que se passou com a tripulação.
Eles irão percorrer os corredores da gigantesca nave e descobrir que a mesma foi infestada por alienígenas que irão querer matá-los. O jogador vai descobrir locais e armas vindas directamente dos filmes e terá uma nova perspectiva sobre toda a série de terror.
Pitchford comentou que, "Aliens: Colonial Marines foi desenhado como um sucessor interactivo dos filmes da Twentieth Century Fox, trata-se de um projecto de sonho em que o nosso estúdio está profundamente comprometido e paixonado."
Em baixo podem ver o mais recentes teaser do jogo. Esperamos por mais novidades na E3.
Pfff... que notícia velha!! quem acompanha o forum do jogo no site da gearbox sabe que este título não está nem perto de ser lançado em 2012!! A SEGA queimou seu filme de vez com o AvP 2010 e se afunda ainda mais com a falta de comprometimento com este projeto. FAIL!
Se tiver a mesma atmosfera do filme sera um otimo jogo,faz tempo que to esperando por um jogo assim de fps que nao seja guerra,nao que eu nao goste mas muda um pouco e bom principalmente para os aliens mais aterrorizantes do cinema.